2015 - Analista De Novos Negócios Iii

Detalhes da Vaga

Você é apaixonado por pessoas, tecnologia e desafios de negócio?
A Betha está em busca de alguém para ser o novo Analista de Novos Negócios III!
Seu desafio será mapear, prospectar e converter em parcerias de negócio, soluções de mercado alinhadas com o perfil e os critérios desejados no nosso ecossistema de parceiros.
Buscamos alguém que tenha curiosidade e inquietude para identificar novas verticais e oportunidades de ampliação das funcionalidades dos nossos produtos, para isso será preciso aprender e manter-se atualizado(a) sobre necessidades da gestão pública e tendências de mercado.
Nessa posição você irá conduzir o processo de atração e avaliação de parceiros e participará da negociação de termos comerciais em estreita colaboração com a diretoria responsável.
Também irá supervisionar o progresso das fases de avaliação técnica e Due Diligence, garantindo cumprimento dos prazos e a experiência dos parceiros no processo.
Esperamos que você elabore propostas de parceria e apresentações com apoio de áreas competentes e colabore com equipes internas, incluindo marketing, vendas e desenvolvimento de produtos, para garantir o sucesso das parcerias realizadas.
Crescimento sustentável é um dos valores da Betha, por isso será fundamental que você mantenha os processos e sistemas atualizados, além de contribuir para a melhoria contínua e acompanhamento dos indicadores da área.
Essa é uma oportunidade única para você atuar em um papel fundamental no alcance dos nossos objetivos, crescendo junto com a gente!
Somos especialistas no desenvolvimento de software para a gestão pública.
Estamos no mercado há 38 anos e contamos com mais de um milhão de usuários distribuídos por todo o Brasil.
Somos mais de 700 mentes focadas em usar a tecnologia para transformar a realidade das pessoas.
Seja um Betther e transforme com a gente a gestão pública do nosso país.
**Responsabilidades e atribuições**
- Identificar novas soluções e oportunidades de ampliar as funcionalidades do portfólio atual, trabalhando em proximidade com nosso time comercial e de tecnologia.
- Realizar o mapeamento e prospecção de empresas de desenvolvimento de software que se encaixem no nosso ecossistema de parcerias.
- Conduzir o processo de avaliação da compatibilidade comercial dos potenciais parceiros do nosso ecossistema.
- Supervisionar o progresso das fases de avaliação técnica e Due Diligence, assegurando o cumprimento dos prazos e a qualidade da experiência dos parceiros em todas as etapas do processo.
- Realizar levantamentos detalhados de premissas e elaborar demonstrativos de lucros e perdas (P&L) para novos negócios e parcerias;
- Elaborar propostas e apresentações direcionadas a potenciais parceiros, bem como à liderança executiva da empresa.
- Manter-se atualizado(a) sobre as tendências de mercado, inovações e demandas do setor público.
- Trabalhar em colaboração com equipes internas, como vendas, tecnologia, administrativo e jurídico, para garantir um processo de integração e onboarding de parceiros eficiente e eficaz.
- Garantir que os processos e sistemas estejam sempre atualizados para que o conhecimento seja internalizado e mantido na organização.
- Atuar na melhoria de processos internos e no acompanhamento de indicadores da área.
**Requisitos e qualificações**
- Cursando pós graduação em Administração de Empresas, Marketing, Gestão de Projetos, Tecnologia, ou em áreas afins.
- Experiência prévia em captação de clientes, parcerias comerciais, gestão de portfólio ou áreas correlatas.
- Habilidade de comunicação e desenvolvimento de relacionamentos de confiança com stakeholders internos e externos.
- Conhecimento básico em finanças corporativas, indicadores e demonstrativos financeiros.
- Capacidade de gerir frentes de trabalho simultâneas e de forma eficaz.
- Visão de negócios e tradução de oportunidades em benefícios e resultados concretos para a empresa.
- Orientação por resultados e atingimento de objetivos.
- Se sentir confortável em trabalhar em ambientes de incerteza e em constante aprimoramento.
- Domínio de ferramentas de CRM, Excel e Google Sheets.
- Vivência em empresas de software ou ambientes de tecnologia
- Certificação ou formação complementar em finanças corporativas
- Habilidade analítica e experiência no uso de ferramentas de BI

**Informações adicionais**
Conheça um pouco sobre o jeito Betha de cuidar dos Betthers:
Exposição a um ambiente inovador: Nosso propósito é tornar as cidades mais eficientes e as pessoas felizes.
A digitalização do setor público é grande desafio e você encontrará um ambiente que valoriza a inovação, a criatividade e a excelência para superá-lo;

Desenvolvimento profissional: Capacitamos nossas lideranças para potencializar seu desenvolvimento por meio de ações de capacitação, feedbacks, 1:1s e ritos de gestão.
Ambiente respeitoso e


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Projetista

Principais responsabilidades: Realizar leitura de projetos; Listar materiais para Orçamentos; Auxiliar técnicamente nas cotações de material; Dar suporte a c...


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