Você é apaixonado por pessoas e tecnologia?
A Betha está em busca de alguém para ser o novo Analista de Novos Negócios III!
Seu desafio será identificar e explorar novas oportunidades de crescimento para a empresa, alinhadas com diretrizes estratégicas. Conduzir estudos e testes preliminares para avaliar a viabilidade de novos negócios, incluindo definição da proposta de valor, diferenciais das soluções, mapeamento de riscos e estratégia de entrada em novos segmentos. Colaborar com equipes internas e externas na modelagem e estudo de viabilidade financeira dos novos negócios e das parcerias estabelecidas. Acompanhar de perto o progresso dos projetos em conjunto com as outras áreas envolvidas. Colaborar com as equipes internas, incluindo marketing, vendas e desenvolvimento de produtos, para garantir a implementação bem-sucedida das parcerias e oportunidades identificadas.
Essa é uma oportunidade única para você atuar em um papel fundamental na otimização dos nossos processos e impulsionar o crescimento sustentável da empresa.
Somos especialistas no desenvolvimento de software para a gestão pública. Estamos no mercado há 38 anos e contamos com mais de um milhão de usuários distribuídos por todo o Brasil.
Somos mais de 700 mentes focadas em usar a tecnologia para transformar a realidade das pessoas.
Seja um Betther e transforme com a gente a gestão pública do nosso país.
**Responsabilidades e atribuições**
- Explorar novas teses de crescimento e oportunidades de negócios alinhados com diretrizes estratégicas da empresa.
- Conduzir o desenvolvimento de novos segmentos de negócios, incluindo: definição de mercado e casos de uso, investigação de necessidades de clientes-alvo, realização de MVPs e avaliação da prontidão dos produtos atuais com apoio dos times internos.
- Realizar levantamentos detalhados de premissas e elaborar demonstrativos de lucros e perdas (P&L) para novos negócios.
- Apoiar na análise de precificação e rentabilidade de novas linhas de produtos e serviços da empresa.
- Apoiar na modelagem e análise de viabilidade financeira dos novos empreendimentos e parcerias estabelecidas.
- Trabalhar em conjunto com as equipes internas, como marketing, vendas e desenvolvimento de produtos, para garantir a implementação bem-sucedida das parcerias e oportunidades identificadas..
- Elaborar apresentações e relatórios para os stakeholders internos, comunicando análises e recomendações de forma clara e precisa.
**Requisitos e qualificações**
- Cursando pós graduação em Administração de Empresas, Economia, Gestão de Negócios, Tecnologia, ou em áreas afins;
- Habilidade analítica e conhecimento em modelagem financeira.
- Visão de negócios apurada e pensamento estratégico.
- Orientação por resultados e atingimento de objetivos.
- Capacidade de adaptação às mudanças
- Excelente habilidade para gerenciar várias frentes de trabalho de forma simultânea e eficaz.
- Habilidades de comunicação oral e escrita.
- Habilidade em identificar oportunidades de negócios.
**Informações adicionais**
Conheça um pouco sobre o jeito Betha de cuidar dos Betthers:
Ambiente Inovador: Aqui você fará parte de um ambiente de trabalho que valoriza a inovação, a criatividade e a excelência;
Desenvolvimento Profissional: Terá oportunidades de desenvolvimento profissional e treinamento contínuo para que você possa crescer e se destacar;
Valorização: O valor do seu trabalho será reconhecido, com uma remuneração competitiva e um pacote de benefícios arrojado.
Contamos com mais de 700 mentes criativas que unem tecnologia e inovação em um único propósito: tornar as cidades mais eficientes e as pessoas felizes.
Nesses 38 anos alcançamos muitas conquistas das quais nos orgulhamos, mas sem dúvidas, a mais valiosa delas são as pessoas que fazem parte da empresa, investindo seu tempo e esforço em prol do nosso propósito.
Queremos proporcionar experiências memoráveis para todos os colaboradores, por isso, temos diversos benefícios e ações que promovem a integração, engajamento e descontração entre os colegas.
**O que fazemos todos os dias?**
Nos dedicamos a inovar a gestão pública brasileira com tecnologia de ponta, trabalhamos em soluções que contemplam todas as áreas de contato dos servidores públicos com os contribuintes.
**Prezamos pelo bem-estar dos nossos Betthers, por isso, esses são alguns dos nossos benefícios**:
Horário flexível
Plano de saúde 100% por nossa conta
Bem Indica - bônus por indicação contratada
Cartão de benefícios Caju
PPR
Day Off no seu aniversário
Adiantamento do seu 13° salário
Empréstimo na empresa
Convênio com diversas instituições de ensino, farmácias e academias
**Você acha que acabou por aí? Tem muito mais!**
Temos o programa Faz Tempo, onde reconhecemos nossos colaboradores por tempo de casa!
Já no programa Vida Em Equilíbrio, nós tiramos nosso