Job descriptionVocê é apaixonado(a) por pessoas, tecnologia e desenvolvimento de negócios?Nosso ecossistema está crescendo e buscamos uma pessoa para ser o(a) novo(a) Coordenador(a) de Novos Negócios e Parcerias.Nessa posição você será responsável por identificar, prospectar e qualificar novos parceiros estratégicos, garantindo a integração e o alinhamento das parcerias com os objetivos da empresa. Atua na negociação de termos operacionais, supervisiona o processo de Due Diligence e desenvolve business cases que fundamentam decisões comerciais. Trabalha em estreita colaboração com equipes internas para assegurar a implementação eficiente de novas parcerias e o onboarding bem-sucedido. Monitora indicadores e otimiza processos internos, assegurando a melhoria contínua dos resultados.Essa é uma oportunidade única de desempenhar papel fundamental no crescimento do nosso ecossistema, crescendo junto com os resultados que alcançar!Seja um Betther e transforme a gestão pública do nosso país.Main responsibilitiesRealizar prospecção ativa de novos parceiros, conduzindo reuniões de apresentação, qualificação, avaliação comercial e técnica das parcerias.Conduzir negociações operacionais e de precificação, garantindo que os termos definidos sejam cumpridos conforme as diretrizes estabelecidas pela liderança.Supervisionar o progresso das fases de avaliação Due Diligence, assegurando o cumprimento dos prazos e a qualidade da experiência dos parceiros em todas as etapas do processo.Desenvolver business cases de parcerias, coletando informações relevantes e fornecendo dados que embasam as decisões de fechamento.Realizar levantamentos detalhados de premissas e elaborar demonstrativos que reflitam as premissas e acordos negociados.Elaborar propostas e apresentações direcionadas a potenciais parceiros, bem como à liderança executiva da empresa.Trabalhar em estreita colaboração com equipes internas, como vendas, tecnologia, administrativo e jurídico, visando integração e onboarding de parceiros eficientes e eficazes.Conduzir o onboarding e facilitar a integração dos novos parceiros, auxiliando na configuração de processos, treinamentos e materiais de apoio.Manter os processos e sistemas atualizados para que o conhecimento seja internalizado e mantido na organização.Atuar na melhoria de processos internos e no acompanhamento de indicadores da área.Requirements and skillsEnsino superior completo Administração de Empresas, Engenharia, Economia, Marketing, Relações Internacionais ou áreas correlatas.Domínio de ferramentas de CRM, Excel e Google Sheets.Conhecimento intermediário em metodologia de vendas e gestão de funil.Conhecimento básico em finanças corporativas.Disponibilidade para viagens.Possuir carteira nacional de habilitação na categoria B.Additional informationConheça um pouco sobre o jeito Betha de cuidar dos Betthers:Exposição a um ambiente inovador: Nosso propósito é tornar as cidades mais eficientes e as pessoas felizes. A digitalização do setor público é grande desafio e você encontrará um ambiente que valoriza a inovação, a criatividade e a excelência para superá-lo;Desenvolvimento profissional: Capacitamos nossas lideranças para potencializar seu desenvolvimento por meio de ações de capacitação, feedbacks, 1:1s e ritos de gestão.Ambiente respeitoso e plural: Respeito às pessoas e Ética são dois valores que seguimos à risca, promovemos um ambiente respeitoso e coerente com nossa cultura e código de conduta;Oportunidades de reconhecimento e valorização: O valor do seu trabalho é reconhecido, com uma remuneração competitiva e um pacote de benefícios arrojado.
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