Somos uma empresa do Grupo Embraer que, ao longo dos últimos 14 anos, tem transformado o cenário tecnológico e impactado positivamente o mundo.
Orgulhosos de nossa trajetória, desenvolvemos soluções tecnológicas com DNA 100% nacional, abrangendo desde o controle de voos até operações estratégicas na defesa do ar, terra e mar, incluindo simuladores avançados e soluções aplicadas ao mercado corporativo.
Nossa filosofia se baseia no desenvolvimento do potencial humano.
Valorizamos nossa diversidade e encaramos cada desafio com abordagens inovadoras e pensamento criativo.
Lideramos projetos estratégicos na área de Defesa e Segurança, envolvendo sistemas avançados para tomada de decisão, simulação, sistemas embarcados, sendo uma das poucas empresas latino-americanas a dominar tecnologias relacionadas a sistemas de instrumentação e controle na área nuclear.
Guiados pela inovação e visão tecnológica, expandimos nossas fronteiras com a criação de uma área Corporativa, direcionada a levar inovação ao setor privado.
Atualmente, desenvolvemos soluções para áreas vitais como Logística e Gestão de Ativos.
Convidamos você, que busca aprendizado e inovação, a se juntar a nós. /n Requisitos: Superior Completo/ Tecnólogo em administração, engenharia de produção ou engenharia mecânica; Experiência com metodologias lean e ferramentas como VSM, kaizen, 5S, TPM, gerenciamento da rotina, MASP etc; Capacidade de administrar conflitos e trabalhos sob pressão; Atuação em projetos no modelo hands-on; Disponibilidade para viajar para execução de projetos dentro e fora do estado de SP.
Desejável: Pós Graduação / Especialização / MBA; Inglês avançado; /n Atividades: Elaborar propostas técnicas e executar projetos de melhoria contínua conforme alinhado com o cliente; Análise, diagnóstico e modelagem de processos em empresas de diversos segmentos; Realizar mapeamentos e discussões estratégicas de negócio, com recomendações de metodologias a serem incorporadas; Garantir que a solução atenda as expectativas de resultado do cliente; Manter a comunicação clara e transparente com o cliente; Manter alinhada a equipe do cliente que trabalhará em prol do projeto; Criação de indicadores de desempenho de processos; Ministrar treinamentos presencialmente e no modo online; Realizar a gestão de projetos sob sua responsabilidade quanto a prazo, qualidade e custo;