Sobre a vaga:
Realiza conciliação bancária;
Conferir, cadastrar e atualizar dados de clientes, observando as condições contratuais;
Conferir valor de venda x valor de compra a fim de evitar possíveis erros;
Apoiar a equipe de vendas nas resoluções dos problemas que venham surgir no processo de venda e pós-vendas;
Conferência dos dados de clientes, verificação da compra, impostos e condições para garantir a satisfação do cliente;
Conferência início da manutenção, prazos de pagamentos para obter a qualidade da prestação de serviços da organização;
Conferir os dados de contrato e aditivos para o fechamento da venda;
Verificar a política comercial da empresa e dos fornecedores;
Realizar Ordem de compra e envio ao financeiro;
Atender ligações relativas às dúvidas dos clientes, fornecedores e parceiros em relação aos contratos;
Identificar as vendas realizadas;
Realizar o cruzamento da informação de vendas x Faturamento;
Conferir toda a documentação de vendas e caso falte algum documento, encaminhar para o setor responsável que fará os ajustes necessários;
Receber, conferir as mercadorias recebidas e lançá-las no contas a pagar;
Emitir notas fiscais e boletos;
Geração de projeto/solicitação para a área de serviços;
Controle de Validade de Clientes | Gestão de inadimplência;
Controle de certidões e CDN´s;
Preparo e envio de documentação e arquivo para a contabilidade (fiscal e contábil);
Fechamento de caixa e bancário;
Controlar as retenções de impostos municipais, estaduais e federais nas notas fiscais, quando necessário;
Controlar inventário de físico fixo e circulante da empresa;
Manter em dia os lançamentos e as baixas do contas a pagar e contas a receber no sistema e banco;
Realizar a cobrança dos inadimplentes;
Executa rotinas administrativas complexas;
Organiza e controla os fluxos de trabalho;
Elabora relatórios e indicadores de acompanhamento da área administrativa financeira;
Enviar e baixar remessas e retornos bancários;
Controle de fluxo de caixa previsto/realizado;
Gestão, controle e baixa de contas a pagar e impostos por centro de custo;
Gestão, controle e baixa de contas a receber e inadimplência por centro de custo;
Controle de documentações;
Gestão de benefícios;
Prestar assistência aos colaboradores e gestores;
Gestão da saúde ocupacional;
Controlar a inclusão, exclusão e manutenção dos colaboradores nos acessos a empresa;
Requisitos:
Graduação em Administração, Finanças e áreas correlatas;
Sistemas de pagamentos e recebimentos bancários;
Conhecimento pleno em processos administrativos;
Pacote Office e domínio (intermediários a pleno) na ferramenta Excel e Outlook;
Sistemas de gestão (softwares SAAS);
Análise e decisão;
Negociação;
Organização;
Gestão do tempo (prazos em geral);
Visão organizacional;
Gestão de Conflitos;
Dinamismo;
Comunicação clara e Objetiva;
Olhar analítico;
Proativo e atualizado com novas tendências na área.
Analisar controles e métodos, elaborar relatórios e indicadores de acompanhamento da área administrativa e financeira, participar do planejamento, organizar e controlar fluxos de trabalhos. Planejar, organizar, controlar assessorando a Gestran nas áreas de patrimônio, materiais, informações, financeira, tecnológica, entre outras, contribui para a elaboração de planejamento organizacional, promove estudos de racionalização e auxilia no controle do desempenho financeiro e administrativo.
A Gestran é uma empresa especializada em sistemas de gestão para transportes e logística. Se você deseja trabalhar em uma empresa dinâmica, ágil e com ambiente de trabalho super descolado e feliz, aqui é o lugar! Com foco em soluções inovadoras, buscamos atender às demandas do mercado com excelência e qualidade. Com uma equipe altamente qualificada, a empresa se destaca por sua expertise e comprometimento em oferecer soluções personalizadas para seus clientes. Buscando sempre aprimorar seus serviços, a empresa está em constante evolução para se manter competitiva no mercado e atender às necessidades em constante transformação da tecnologia.
Descrição da oportunidade:
Área da vaga:
Administração, Finanças: ARQUIVO, Atendimento a clientes, Atendimento a fornecedores, CERTIDÕES, Cobrança, Contas a pagar, Contas a receber, Faturamento, Fluxo de Caixa, INVENTÁRIO, Impostos, Indicadores financeiros, Nota fiscal, ROTINAS ADMINISTRATIVAS, Retenção de Impostos, conciliação bancária
Nível da vaga:
Analista
Seu contrato será:
CLT
Exclusiva PCD:
Não
Onde você vai trabalhar:
Curitiba - PR
Seus horários:
Segunda a Sexta 08:30 às 12:00 - 13:30 às 18:00 100% Presencial
Benefícios:
Treinamentos e workshops (internos);
Vale refeição de R$ 27,00;
Clube da fruta;
Vale transporte;
Seguro de Vida em Grupo;
Plano de saúde;
Convênio com instituições de ensino;
Clube de descontos;
Café da Manhã;
Ambiente descolado (puffs, free coffee, fruit at will);
Assistência odontológica;
Cartão Farmácia;
Salário:
A combinar
Requisitos e qualificações:
Nível de escolaridade:
Graduação / Cursando
Cursos de:
ADMINISTRAÇÃO, GESTÃO FINANCEIRA
Conhecimentos em informática:
Mobilidade:
Trabalhar presencialmente,
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