Nossos colaboradores do Açougue são responsáveis por realizar o atendimento aos clientes, preparando, precificando os produtos para exposição e abastecendo continuamente os locais devidos, solicitando aos operadores de produção a retirada de produtos nas câmaras frias.
Nossos colaboradores do Açougue são responsáveis por atender os nossos clientes com eficiência, preparar e precificar os produtos para exposição, além de manter o abastecimento contínuo das áreas designadas.
É importante destacar que, em nossa operação, não realizamos o processo de desossa.
Recebemos as peças de carne já acondicionadas em caixarias, o que dispensa essa etapa e facilita o preparo para nossos clientes, que incluem bovinos, suínos e frangos.
Dessa forma, nossos colaboradores podem concentrar-se na excelência dos cortes e no atendimento ao cliente.
Se você gosta do varejo, gosta de servir e ajudar as pessoas, venha fazer parte do nosso time!
Essa vaga é para a loja 209 - localizada na Rua: Bernardino de Campos, 359 - Centro - Jacareí - SP.
Responsabilidades
Produção de cortes e embalagens.
Prestar atendimento aos clientes esclarecendo e tirando suas dúvidas.
Abastecer a seção com os produtos pré-estabelecidos, atendendo os critérios de exposição, qualidade e precificação.
Manter a seção e o estoque organizados.
Controle de datas de validade dos produtos.
Requisitos
Maior de 18 anos
Disponibilidade para trabalhar em escala 6 x 1
Disponibilidade para trabalhar sábados, domingos e feriados
Competências Comportamentais/Técnicas
Proatividade
Agilidade
Habilidade no trato com pessoas
Qualificações
Conhecimento técnico com carnes e cortes na seção de Açougue.
Curso de Higiene e Manipulação de Alimentos.
Benefícios
Contrato de Trabalho:
CLT.
A rotação aos domingos é de 2 domingos trabalhados e 1 domingo de folga, dando um bom equilíbrio!
O horário semanal tem uma folga fixa de 6 dias trabalhados e 1 dia de folga, perfeito para descansar e recarregar as energias!
A refeição é fornecida no local!
Oferecemos também o vale transporte.
Aprendizado e crescimento através da Universidade Corporativa Shibata - UCS.
Plano de Desenvolvimento de Líderes e Gerentes.
Oportunidades de promoções internas.
Acesso fácil à informação: As plataformas de comunicação interna permitem que os funcionários acessem facilmente documentos, políticas da empresa, atualizações e outras informações relevantes.
Além disso, os colaboradores se mantêm conectados e interagem através da rede social corporativa.
Sobre a Empresa
Shibata Supermercados é uma empresa com 30 lojas e operamos nas cidades de Caçapava, Caraguatatuba, Cruzeiro, Itaquaquecetuba, Jacareí, Taubaté, Biritiba Mirim, Mogi das Cruzes, Ferraz de Vasconcelos, São Sebastião, Aparecida, Pinda, São José dos Campos, Suzano, Poá, São Miguel e Ubatuba.
Atualmente a rede conta com mais de 6.700 colaboradores.
Nossa missão é fidelizar os clientes com produtos e serviços que atendam suas necessidades e superem suas expectativas.
Para isso, contamos com uma equipe de colaboradores competentes e dispostos a servir bem.
Nós acreditamos que a chave para uma administração progressiva e bem-sucedida é encantar os clientes, conscientizar os funcionários e respeitar os fornecedores.
Todas as vagas disponíveis possuem o
Código da Filial
em sua descrição.
#J-18808-Ljbffr