A WEG cresce a cada dia e abre oportunidades para pessoas que criam, inovam e buscam o desenvolvimento para crescer com ela.
Se você é uma dessas pessoas e quer fortalecer sua carreira numa empresa sólida, de presença global, escolha aqui o seu lugar.
Valorizamos a geração de oportunidades de desenvolvimento profissional e pessoal, os direitos humanos, a diversidade e o meio ambiente.
Investimos nas soluções para redução de emissões e na promoção social em comunidades onde estamos inseridos com foco na saúde e educação.
Trabalhamos em equipe, com ambiente aberto e propício ao debate e troca de ideias.
Reunimos e compartilhamos conhecimentos e habilidades para aprimorar constantemente nosso processo de decisão.
Promovemos, através de um sistema estruturado de governança em todos os níveis, a transparência, integridade, ética e segurança em tudo o que fazemos, respeitando os direitos de todas as partes interessadas.
Priorizamos a simplicidade em nossas relações e perseguimos o aumento da eficiência e competitividade tornando nossos produtos e processos cada vez melhores.
Buscamos permanentemente fazer mais com menos, com excelência na execução.
Investimos em pesquisa, desenvolvimento, inovação e qualidade, buscando formas de melhor atender a sociedade em transformação.
Constantemente nos adaptamos, com flexibilidade, para atender as necessidades dos nossos clientes.
Desenvolvemos pessoas para exercerem com excelência o seu papel no desdobramento da estratégia e na manutenção e disseminação da cultura da empresa.
/n Grau de Instrução (Desejável) - Ensino Superior Completo Formação Escolar (Desejável) - BACHARELADO ENGENHARIA MECÂNICA - BACHARELADO ENGENHARIA ELÉTRICA Habilidades Pessoais (Desejável) - Iniciativa - Facilidade Comunicação - Capacidade Analítica - Organização - Relacionamento Interpessoal - Capacidade de Decisão - Resiliência - Negociação - Concentração - Persuasão Conhecimentos Específicos (Desejável) - Informática Intermediário - Técnico Mecânica - Conhecimento Técnico Elétrica Idiomas (Desejável) - INGLES INTERMEDIARIO - ESPANHOL INTERMEDIARIO /n Orientar/desenvolver políticas de avaliação, credenciamento e descredenciamento de ATS nacionais e internacionais.
Realizar visitas técnicas para credenciamentos/avaliação de novos assistentes técnicos.
Executar ensaios de comissionamento.
Analisar os resultados dos ensaios de comissionamento, informando ao superior imediato as divergências encontradas.
Dirigir veículo de passeio para deslocamentos necessários para execução de suas atividades.
Manter-se atualizado e apresentar itens de melhorias nos produtos.
Efetuar e acompanhar a negociação de processos de garantia junto aos clientes dos mercados interno e externo.
Coordenar Projetos de curta e longa duração.
Orçar serviços de Assistência Técnica para projetos.
Receber solicitações de serviço enviadas pelo cliente.
Avaliar os projetos sob sua coordenação.
Elaborar orçamento e enviar propostas comerciais para atendimentos de serviços de Assistência Técnica.
Atender/orientar/solucionar via fone, e-mail ou outros, as dúvidas comerciais e técnicas dos clientes, propondo alternativas que melhor atendem as suas necessidades.
Coordenar a execução dos serviços em campo efetuando o agendamento de colaboradores da equipe de campo, providenciando logística, assessorando a equipe durante o atendimento, controlando custos, enviando materiais e controlando seu retorno.
Controlar toda a documentação pertinente aos atendimentos sob sua coordenação.
Enviar os materiais necessários a execução das tarefas de campo.
Realizar visitas técnicas e comerciais aos clientes, emitindo relatório de visita e ou laudo técnico ao cliente.
Efetuar a cobrança dos serviços após seu término.
Providenciar toda a documentação necessária para a entrada dos colaboradores nas instalações do cliente.
Administrar o sistema para emissão / controle de ações corretivas de campo, auxiliando a qualidade / fábrica na solução dos problemas.
Analisar os relatórios de serviço no que se refere a problemas de fabricação, realimentando a fábrica, a fim de possibilitar a correção.
Prestar contas dos gastos realizados no atendimento aos clientes.