Ensino técnico completo em informática, telecomunicações, sistemas de informação ou redes de computadores;Disponibilidade para atuar no 3º turno (22:00 as 05:00) em escala 6x1.Conhecimentos em Informática Intermediário; Telecomunicações; Administração Gerenciamento de Redes ;Produtos CISCO Intermediário; Processos gestão da informação/TI Intermediário; Conceitos de infraestrutura; ITIL (Information Technology Infrastructure Library); Suporte a sistemas operacionais de Rede; Cisco, VPN s Cisco e Firewall; TcpIP, OSI, roteamento, vlans, BGP; Sistemas de balanceamento de aplicações em rede (ADC - cisco, f5, similar); Estrutura de DNS e DHCP sInglês em nível intermediário/avançado.Atuar ou apoiar 1º nível no tratamento de incidentes/solicitaçõesPesquisa de causa e diagnóstico da solução para resolução de incidentes.Manter e organizar estoque de equipamentos de redeApoio na administração de configurações e suportar ativos de rede (switches, roteadores, Aps, firewall...)Administrar configurações do gerenciamento dos no-breaksApoio na administração de configurações e suportar telefones IP e AnalógicoMonitorar links de comunicações (MPLS, VPN, Internet, LAN)Acionar suporte das operadoreas de linksApoio na administração de configurações do sistema de anti-spamApoio em manter a documentação da rede atualizadaManter e organizar estoque de equipamentos de redeAlterar gravação da URAExecutar rotinas diárias do anti-spamAtender a fila de chamados e tratamento de incidentes e solicitaçõesAcionar prestador de serviços de suporte de hardwareApoio na administração e instalações de fixes de segurançaExecutar mudanças aprovadas no Grupo de Controle de Liberações (GCL)Monitoramento dos links de comunicação e acompanhamento junto as operadorasApoio nas configurações de equipamentos de rede (Switchs, APs, Telefones)