Workplace: Cruzeiro - SP
Executar tarefas de natureza burocrática nas diversas áreas administrativas da loja atuando no recebimento e digitação de notas fiscais, como elemento de apoio e suporte para o desenvolvimento da rotina de trabalho do setor onde atua.
Se você gosta do varejo, gosta de servir e ajudar as pessoas. Venha fazer parte do nosso time!
Essa vaga é para a loja 215- localizada na Rua Doutor Othon Barcelos, N°5- Itagacaba – Cruzeiro - SP.
Atuar na digitação de notas fiscais, prestando auxílio nos diversos serviços administrativos, digitando dados, coletando informações, recebendo e enviando e-mails, dando suporte nas tarefas burocráticas do seu setor, atendendo ligações telefônicas, anotando e transmitindo recados, cadastrando e lançando os dados no sistema.
Conferir e enviar para coletores de dados dos conferentes através do sistema, as notas fiscais de pedidos, estando com divergências de impostos, quantidades, datas, vencimentos e ou produtos não cadastrados, comunicar os auxiliares de compras e Central de compras para que façam as devidas correções e ou autorize a devolução.
Preparar nota de transferência entre lojas, conforme solicitações dos líderes de setor e gerência, conferindo com o auxiliar de compras a liberação.
Atender funcionários nos assuntos pertinentes a sua área de atuação, prestando informações sobre preços de mercadorias quando não sai etiquetas de preços por não conter código de barras, exemplo nas roupas vendidas no setor de magazine, resolver quando possível ou encaminhar para providências.
Verificar as datas de vencimentos dos boletos que chegam com as notas, caso estejam vencidas fazer contato solicitando para as empresas prorrogação.
Emitir e encaminhar ao contas a receber os recibos com os dados dos motoristas de fornecedores no ato da entrega, para descarregamento de mercadorias paletizadas.
Encaminhar para Central via malote todas as notas recebidas ao longo do dia.
Maior de 18 anos;
Disponibilidade para trabalhar em escala 6 x 1;
Disponibilidade para trabalhar de segunda à sábado e feriados.
Competências comportamentais/técnicas
Responsabilidade;
Maturidade;
Organização;
Controle de documentação e arquivos.
Conhecimento e vivência na área;
Curso de informática, conhecimento do Pacote Office, bem como entender as atividades administrativas.
Desejável superior em administração de empresas e ou correlatos.
Contrato de Trabalho: CLT.
A refeição é fornecida no local!
Oferecemos também o vale transporte.
Aprendizado e crescimento através da Universidade Corporativa Shibata - UCS.
Plano de Desenvolvimento de Líderes e Gerentes.
Oportunidades de promoções internas.
Acesso fácil à informação: As plataformas de comunicação interna permitem que os funcionários acessem facilmente documentos, políticas da empresa, atualizações e outras informações relevantes. Além disso, os colaboradores se mantêm conectados e interagem através da rede social corporativa.
Somos uma empresa com 30 lojas e operamos nas cidades de Caçapava, Caraguatatuba, Cruzeiro, Itaquaquecetuba, Jacareí, Taubaté, Biritiba Mirim, Mogi das Cruzes, Ferraz de Vasconcelos, São Sebastião, Aparecida, Pinda, São José dos Campos, Suzano, Poá, São Miguel e Ubatuba. Atualmente a rede conta com mais de 6.700 colaboradores.
Esta página é para vagas administrativas do Grupo Shibata.
Nossa missão é fidelizar os clientes com produtos e serviços, que atendam suas necessidades e superem suas expectativas. Para isso, contamos com uma equipe de colaboradores competentes e dispostos a servir bem. Nós acreditamos que a chave para uma administração progressiva e bem sucedida é encantar os clientes, conscientizar os funcionários e respeitar os fornecedores.
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