219914 - Itajai - Auxiliar Adm Pessoal

Detalhes da Vaga

Responsável por lançar em sistema da ficha de registro e documentos diversos para admissão de novos colaboradores; arquivar documentos da área de pessoal, dispondo os documentos em pastas e ordenando sistemáticamente; controlar as assinaturas em contrato de trabalho e documentação da pasta do colaborador; e outras atividades similares.
**Responsabilidades e atribuições**
Lançar em sistema da ficha de registro e documentos diversos para admissão de novos colaboradores.

Arquivar documentos da área de pessoal, dispondo os documentos em pastas e ordenando sistemáticamente.

Controlar as assinaturas em contrato de trabalho e documentação da pasta do colaborador;

Providenciar o cadastramento de colaboradores recém admitidos no PIS,

Lançar informações diversas que afetam o ponto, como trocas de turno, escalas de trabalho, atestados, mudanças de horário por enquete, etc.

Emitir e controlar as apólices de Seguro de Vida dos colaboradores e estagiários;

Emitir e controlar as adesões e exclusões da WEG Seguridade Social, orientando os colaboradores nas assinaturas dos termos;

Solicitar ao colaborador a documentação para inclusão no Plano de Saúde, controlando as inclusões junto ao União Saúde;

Atualizar e padronizar os murais da filial com os Informativos Internos;

Emitir solicitação/pedido de crachás, encaminhando posteriormente ao colaborador;

Eventualmente auxiliar nos processos de recrutamento de novos colaboradores.
**Requisitos e qualificações** Grau de Instrução**
- Ensino Superior Incompleto

**Formação Escolar**
- BACHARELADO ADMINISTRAÇÃO
- BACHARELADO ADMINISTRAÇÃO RECURSOS HUMANOS
- BACHARELADO DIREITO
- PSICOLOGIA

**Habilidades Pessoais**
- Facilidade Trabalho em Equipe
- Facilidade Comunicação
- Organização
- Detalhista
- Facilidade Números/Cálculos
- Relacionamento Interpessoal

**Conhecimentos Específicos**
- Informática Básico
- Legislação Trabalhista Básico
- Sistema Folha Pagamento/Ponto (Rubi/Ronda) Avançado
- Rotinas Administração Pessoal
- Conhecimento de recrutamento de pessoal

**Informações adicionais** Benefícios da Empresa**:

- Participação nos resultados;
- Previdência privada;
- Plano de saúde e odontológico;
- Alimentação subsidiada;
- Ambulatório interno;
- Cartão farmácia;
- Cursos de qualificação profissional;
- Vacinação contra gripe;
- Ginástica laboral;
- Associação recreativa.
- Biblioteca interna

A WEG cresce a cada dia e abre oportunidades para pessoas que criam, inovam e buscam o desenvolvimento para crescer com ela. Se você é uma dessas pessoas e quer fortalecer sua carreira numa empresa sólida, de presença global, escolha aqui o seu lugar.

Valorizamos a geração de oportunidades de desenvolvimento profissional e pessoal, os direitos humanos, a diversidade e o meio ambiente. Investimos nas soluções para redução de emissões e na promoção social em comunidades onde estamos inseridos com foco na saúde e educação.

Trabalhamos em equipe, com ambiente aberto e propício ao debate e troca de ideias. Reunimos e compartilhamos conhecimentos e habilidades para aprimorar constantemente nosso processo de decisão.

Promovemos, através de um sistema estruturado de governança em todos os níveis, a transparência, integridade, ética e segurança em tudo o que fazemos, respeitando os direitos de todas as partes interessadas.

Priorizamos a simplicidade em nossas relações e perseguimos o aumento da eficiência e competitividade tornando nossos produtos e processos cada vez melhores. Buscamos permanentemente fazer mais com menos, com excelência na execução.

Investimos em pesquisa, desenvolvimento, inovação e qualidade, buscando formas de melhor atender a sociedade em transformação. Constantemente nos adaptamos, com flexibilidade, para atender as necessidades dos nossos clientes.

Desenvolvemos pessoas para exercerem com excelência o seu papel no desdobramento da estratégia e na manutenção e disseminação da cultura da empresa.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

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