Atendimento ao cliente através do telefone (ativo e receptivo), realizando esclarecimentos e operações sobre produtos e serviços da cooperativa
**Responsabilidades e atribuições**
Atendimento aos associados, consultas de saldos,extratos, faturas de cartão, Serasa/SCR, informes de rendimentos, perfil financeiro. Aplicações e Resgastes em operações RDC, procedimentos de operações de crédito: consultas de saldos, cálculos, simulações, liquidação antecipada de parcelas. Operacionalização de produtos diversos (Seguros, Consórcios, Previdências, Adquirência de Cartões de débito, financiamento de veículo), solicitação de débito e outros atendimentos de cartões: emissão de faturas, consulta de limites, entre outros. Informações sobre bloqueio preventivo de cartões, informações sobre Bacen JUD. Atendimento Call Center (Ativo e Receptivo) atendimento aos demais canais de comunicação e entre outras atividades
**Requisitos e qualificações**
- Formação superior completa ou em andamento, nos cursos de Administração, Ciências Contábeis ou Economia;
- CPA-10 ou CPA 20 desejável;
- Noções de operações de crédito e produtos bancários;
- Experiência em atendimento ao público (presencial ou telefônico) e rotinas administrativas.
- Experiência com produtos bancários desejável;
**Informações adicionais**
- Boa Comunicação
- Raciocínio Rápido,
- Dinamismo
- Habilidades para diferentes Segmentações bancárias;
- Trabalho em equipe;
- Resolução de problemas e bons argumentos para negociação
**Já imaginou fazer parte de uma das melhores instituições financeiras cooperativas do país?**:
**Nosso propósito é construir uma sociedade mais próspera.**
Somos formados por mais de 35 mil talentos que acreditam no mesmo propósito: juntos e juntas, cooperamos para gerar impacto positivo em toda a sociedade e levar a inovação para onde quer que estejamos.
**Pessoas em primeiro lugar.**
A cada dia, construímos e valorizamos o nosso relacionamento com as nossas pessoas colaboradoras, associadas e com a comunidade que impactamos. Fazemos isso porque, para nós, as pessoas estão no centro e no coração do nosso negócio.
**Evoluímos constantemente.**
Aprendemos todos os dias com cada relacionamento, desafio, oportunidade e novos cenários. Mantemos a essência do cooperativismo para superar as barreiras e conquistar novos horizontes.
**Ambiente acolhedor e humano.**
Entendemos a diversidade e a inclusão como fundamentais para o desenvolvimento da sociedade. Por isso, procuramos ser cada vez mais diversos e valorizar os nossos relacionamentos, para que todos os nossos talentos possam ter orgulho do que fazemos quando cooperamos.
**Somos o Sicredi**
Há 120 anos, nos reinventamos a cada dia. Nos desafiamos em tudo o que fazemos, sendo impulsionados pelo trabalho de cada uma das nossas pessoas colaboradoras, que contribuem para construirmos uma sociedade mais próspera.
**Seguimos buscando talentos que queiram fazer parte da construção de um mundo melhor. Que tal se juntar a esse time?
**Tem interesse em vagas de tecnologia? **Acesse aqui**.