Job descriptionFaça parte de uma empresa que prioriza os relacionamentos.
Valorizamos um clima leve e de muito respeito.
Trabalhamos por um ambiente inclusivo e de proximidade entre todas as pessoas colaboradoras.
Melhorar cada vez mais a qualidade de vida é uma busca constante por aqui.
Por aqui, todo mundo trabalha lado a lado.
Tudo o que fazemos é pensando no coletivo.
Colocamos as pessoas no centro e no coração do nosso negócio.
Nossas ações e soluções têm a estratégia focada nas pessoas.
Valorizamos os nossos relacionamentos, pois é a partir deles que construímos um mundo melhor.
Assistente de Negócios: Suportar a área de negócios da agência no atendimento e atividades transacionais.
Main responsibilitiesApoiar a área de negócios na agência.Receber documentos, conferir o cumprimento das formalidades legais das operações, a fim de preparar as rotinas para um atendimento mais ágil e eficiente nas demandas dos associados, bem como manutenção dos dados cadastrais.Cobrança: Apoiar na cobrança das operações de crédito em situações de inadimplência e dentro dos prazos de negociação, conforme orientação da área de negócios, visando o retorno do capital emprestado.Prospecção: Prospectar novos associados e novos negócios.
Identificar a demanda e encaminhar para os Gerentes de Negócios.Entender para atender: Realizar o primeiro atendimento do associado no canal agência.
Recepcionar e acolher os associados e não-associados e direcioná-los para o canal que gere a melhor experiência de atendimento, seja ele físico ou digital.Facilitador digital: Auxiliar os associados com a sua "inclusão digital".
Ser agente da mudança do associado, oferecendo orientações para que utilize da melhor forma os serviços digitais disponíveis.Integrador de novos associados: Realizar a integração de novos associados, explicando sobre o Sicredi, tirando dúvidas, visando o engajamento do associado com os valores do cooperativismo.Transações Financeiras: Operacionalizar os serviços de recebimentos, pagamentos e consultas diversas, abertura, fechamento e controle de numerário no terminal de caixa.
Prevenir e coibir transações ou procedimentos fraudulentos e lavagem de dinheiro. Requirements and skillsNível de formação: Ensino SuperiorÁrea de formação: AdministraçãoEconomiaMarketingÁreas afinsExperiência Profissional: 1 ano no atendimento de clientes preferencialmente em instituições financeirasHabilidades e Temas de conhecimento desejáveis: Conhecimento sobre produtos e serviços financeirosFoco no associadoComunicaçãoFacilidade com a tecnologiaOrientação para servir Additional informationNossos benefícios: Vale AlimentaçãoPlano de Saúde Unimed para colaboradorPrevidência PrivadaPlano Odontológico para colaborador
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