Sobre a vaga: A MHunting está selecionando Coordenador de Marketing (B2B e B2C) para atuar presencialmente em empresa localizada em Itajaí-SC
?? Principais responsabilidades e atribuições:
Desenvolver e implementar estratégias de marketing voltadas para o público B2C; Criar e executar campanhas de marketing integradas para promover os produtos/serviços da empresa e suas unidades; Gerenciar e otimizar a presença online da empresa, incluindo o website, mídias sociais e plataformas de e-commerce, visando aumentar a visibilidade da marca e atrair novos clientes; Desenvolver e coordenar a equipe com foco em marketing B2C; Desenvolver e coordenar o grupo de agências homologadas a empresa, com o intuito de garantir o melhor resultado para as unidades e clientes, no que tange ações de marketing digital, tráfego pago e ações offline; Planejar e executar estratégias de marketing B2B com foco em geração de leads e MQL, buscando otimizar e diminuir os custos de aquisição (CAC), CPL, CPA e criando estratégias específicas para cada etapa do funil; Monitorar e analisar métricas de desempenho de marketing, como tráfego de site, taxa de conversão e retorno sobre investimento (ROI), e ajustar as estratégias com base nos resultados; Realizar treinamentos e capacitações para a equipe de vendas, fornecendo suporte e materiais de vendas adequados; Participar de eventos e feiras do setor da empresa para promover a marca e identificar oportunidades de expansão, bem como desenvolvimento de convenção anual da rede; Execução de projetos, cumprindo prazo e definindo prioridades. ?? Formação, experiências e diferenciais:
Ensino Superior completo em Marketing ou Publicidade e Propaganda; Desejável pós-graduação em Inteligência Digital, Growth Hacking, Funil de Vendas ou similar (especialização em Marketing); Experiência prévia com marketing B2B, preferencialmente em cargos de liderança; Conhecimentos de estratégias e táticas de marketing B2B, incluindo geração de leads, nutrição de prospects e fidelização de clientes; Vivência com Growth Hacking (análise de mercado para decisões estratégicas, monitoramento de indicadores); Domínio das principais tecnologias de marketing digital, como CRM, automação de marketing, SEO, mídias sociais e analytics; Você irá se destacar caso tenha trabalhado com rede de empresas.
?? Para assumir o desafio de Coordenador de Marketing (B2B e B2C), procuramos por profissionais que tenham como principais comportamentos, habilidades e atitudes:
Capacidade de raciocínio lógico Capacidade analítica Gestão de tempo Comunicação clara e assertiva Liderança Orientação para resultados Trabalho em equipe
Salário: À combinar (conforme experiência e conhecimentos)
? Benefícios: Banco de Horas, Bônus por metas atingidas, Day-Off, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Vale Academia, VC, VA ou VR (R$26,00/dia)
? Horário: De segunda à sexta, das 08h00 às 18h00 (flexível)
Modelo de contratação: CLT
Modelo de trabalho: Presencial
Localização: Itajaí-SC
Atenção: Nossas vagas são disponíveis para reabilitados e pessoas com deficiência ?
Descrição da oportunidade: Área da vaga: Marketing : Analytics, Indicadores de marketing, Mídias sociais, Planejamento de marketing, SEO e SEM, coordenador de marketing, crm, growth hacking, marketing b2b, marketing b2c, marketing digital Nível da vaga: Coordenador Exclusiva PCD: Não Seus horários: ? Horário: De segunda à sexta, das 08h00 às 18h00 (flexível)
Benefícios: Banco de horas;
Bônus por metas atingidas;
Day-off no seu aniversário;
Plano de Saúde;
Plano Odontológico ;
Auxílio Academia ;
Vale combustível;
Vale Alimentação ou Refeição de R$ 26,00;
Requisitos e qualificações: Nível de escolaridade: Graduação / Completo Cursos de: Marketing, Publicidade e Propaganda Conhecimentos em informática: Mobilidade: Trabalhar presencialmente,