- Apoiar a equipe de vendas na precificação dos produtos customizados (precificação customizada) e na elaboração das propostas técnicas comerciais, através da análise técnica de alterações /customizações necessárias bem como avaliação de mão de obra qualificada para a execução do serviços, objetivando obter consistência e manutenção da rentabilidade do negócio.- Apoiar as atividades de Instalação, comissionamento e treinamento das soluções de tecnologia, contemplando software de escritório em servidor de cliente, configuração de acessos remotos e Firewalls, com o objetivo de garantir a execução e entrega destas atividades;- Apoiar no controle dos KPIs gerados no TSC (Ticket Support Center - WebPage da CAT) usando o Dashboard Dinâmico em Power BI desenvolvido pela área de tecnologia, com o objetivo de assegurar a correta medição e resposta aos tickets criados;- Apoiar os trabalhos de acompanhamento da utilização dos produtos de tecnologia, em parceria com os consultores de tecnologia, com o objetivo de dar feedback para a CAT sobre qualidade e melhorias a serem implementadas (VOD/VOC);- Atuar com o time de suporte técnico nas reuniões periódicas com os clientes com o objetivo de avaliar constantemente a correta utilização da tecnologia, utilizando dados disponíveis em relatórios e no TSC (Ticket Support Center - WebPage da CAT) e identificar pontos de melhoria;- Atuar junto ao time consultivo de vendas e área de marketing, na elaboração das campanhas de vendas das soluções de tecnologia além do desenvolvimento e atuação nos eventos e lançamentos de produtos, com o objetivo de alavancar as vendas;- Auxiliar os times de suporte técnico e equipe de eficiência operacional no desenvolvimento de estudos de ganhos de produtividade e redução de custos, através de análise dos relatórios dos sistemas e dados disponíveis em Dashboards dinâmicos, com o objetivo de criar uma base de dados comparativa entre as operações dos clientes e um benchmarking para o uso das soluções de tecnologia;- Contribuir na elaboração de material ao time consultivo com informações sobre novas soluções e recursos dos produtos de tecnologia, com o objetivo manter os clientes atualizados sobre as propostas de valor., Modalidade de Trabalho :Tradicional / PresencialEnsino Superior Completo: Ciência da Computação; Engenharia de Mina; Engenharia Elétrica; Engenharia Eletrônica; Engenharia Mecânicae Engenharia Mecatrônica;Inglês técnico;Domínio dos produtos CATExperiência em atividades de montagem e manutenção de eletrônica embarcada;CNH (Obrigatório)Disponibilidade para viagens.
,Plano de Saúde-Plano Odontológico -Auxílio Farmácia;Auxílio Funeral;Programa qualidade de vida;Empréstimo (Especial e consignado)Campanhas de saúde;Programa de apoio pessoal;Plano de Previdência a Privada Cartão de Natal;Participação nos Lucros e Resultados;Day off no aniversário.Vale transporte;GympassRefeitório no local de trabalhoVale Alimentação.