**Descrição da vaga**:
- Acompanhar as mudanças de mercado no segmento, através da apresentação de relatórios ao gestor, com informações coletadas junto ao cliente e concorrentes, visando identificar novos nichos de negócio e novos negócios, o nível de participação no mercado e o desenvolvimento da concorrência.
- Acompanhar o status das manutenções/reparos na oficina, posicionando quanto os prazos de entrega, visando o atendimento imediato às necessidades dos clientes e a satisfação em relação ao equipamento vendido e ao suporte ao produto.
- Analisar mensalmente o volume de vendas perdidas, novos negócios e negócios em andamento, através de relatório consolidado visando apoiar sua gerência nas mudanças necessárias na elaboração de novas estratégias para o cumprimento das metas mensais e anuais.
- Apoiar a área financeira na análise do crédito dos clientes, através de informações sobre a atuação do cliente no mercado, contatos com bancos para uma pré-triagem, fornecimento dos planos cadastrais do cliente e seu endividamento, visando a eficiência no planejamento e conclusão do crédito ao cliente.
- Atualizar as informações nos sistemas, através do registro das atividades e oportunidades de todos os seus negócios em andamento referentes a máquinas e ao suporte ao produto, permitindo o acompanhamento das negociações e interações com os clientes.
- Buscar o cumprimento do orçamento (forecast) de vendas de máquinas da região, tendo como base a carteira de clientes, através do cumprimento do Plano de Ação anual e supervisão constante, visando a saúde financeira da região.
- Manter-se atualizado sobre as constantes melhorias, diversificação e produtividade dos equipamentos através da participação em feiras e trocas de informações junto à área de apoio técnico, visando garantir ao cliente a satisfação no processo de venda.
- Oferecer soluções em vendas de máquinas novas, usadas, contratos de locação e vendas de contratos de manutenção, de acordo com a necessidade, através de visita pessoal e monitoramento dos canais de atendimento, visando a manutenção do vínculo, o resgate dos clientes inativos e a venda do produto.
- Orientar técnicamente ao cliente, através do específico dimensionamento dos equipamentos, adequados à necessidade do mesmo, visando aprimorar a relação comercial e o incremento na produção.
**Requerimentos**:
**Modalidade de Trabalho**: Tradicional / Presencial
Ensino Médio Completo.
Disponibilidade para realizar viagens.
**Benefícios**:
Plano de Saúde
- Plano Odontológico
- Auxílio Farmácia;
Auxílio Funeral;
Programa qualidade de vida;
Empréstimo (Especial e consignado)
Campanhas de saúde;
Programa de apoio pessoal;
Plano de Previdência a Privada
Cartão de Natal;
Participação nos Lucros e Resultados;
Day off no aniversário.
Vale transporte;
Gympass
Refeitório no local de trabalho