240701824 - PLANEJADOR DE ATENDIMENTO SERVIÇOS I (JABOATÃO-PE)Com mais de 80 anos de inovação, a Sotreq é uma empresa nacional que fornece tecnologia, maquinário, soluções e suporte ao produto altamente especializado para os segmentos de construção, mineração, energia, petróleo, marítimo, gás, florestal e agronegócio.Diversidade, equidade e inclusão.Para nós, pluralidade é uma prática que se baseia em um dos valores corporativos mais importantes: respeito nas relações. Há mais de 10 anos, a Sotreq mantém o Programa Pertencer, que vem ampliando as frentes de trabalho com ações voltadas para o reconhecimento e valorização das diferenças em nossas relações com colaboradores, clientes, terceiros, parceiros de negócios e comunidade.Responsabilidades:Efetuar todo o processo de programação do serviço (orçamento / execução), verificando a disponibilidade dos técnicos, ferramentas e peças.Emitir requisições e pedidos, acompanhar a execução dos serviços, programar as visitas e viagens.Elaborar e enviar o boletim de medição ou relatório similar para o cliente, comparando ao orçamento inicial, horas dos técnicos, peças/recursos utilizados, a fim de dar sequenciamento ao faturamento e controle da apropriação de hora da equipe técnica.Enviar o orçamento para os clientes via sistema específico ou para a equipe Comercial para negociação, com a finalidade de obter as aprovações para sequenciar as etapas da programação e realização do serviço.Monitorar o retorno das peças substituídas em garantia ou REMAN para que seja possível seguir com o faturamento das ordens de serviços.Monitorar os prazos dos contratos de manutenção preventiva, tanto a previsão no sistema quanto a execução em campo ou oficina.Operacionalizar os programas de serviços e de tecnologia de forma a oferecer a melhor experiência ao cliente, visando aumentar o índice de satisfação e de fidelidade.Priorizar os atendimentos a serem realizados e planejar os serviços com os devidos recursos (mão de obra, peças, MUT, miscelâneos, serviços de terceiros, ferramentas, etc.) no devido sistema.Realizar a emissão de NF de envio do material para reparo no terceiro, material reparado e/ou não reparado, através do sistema específico.Realizar o atendimento aos clientes, através dos canais disponibilizados pela empresa (telefone, e-mails, site, sistemas, in loco, entre outros), recebendo a demanda de serviços com detalhes para o levantamento do pré diagnóstico do serviço a ser realizado.Realizar o recebimento do material/serviço realizado verificando se a execução do mesmo está aderente e de acordo com o contratado.Requisitos:Modalidade de Trabalho: Tradicional / PresencialEnsino médio completo;Residir em Jaboatão-PE.Benefícios:Plano de SaúdePlano OdontológicoAuxílio FarmáciaAuxílio FuneralPrograma qualidade de vidaCampanhas de saúdePrograma de apoio pessoalPlano de Previdência PrivadaCartão de NatalParticipação nos Lucros e ResultadosDay off no aniversárioVale transporteGympassRefeitório no local de trabalho
#J-18808-Ljbffr