Esta posição irá atuar com:Análise de Indicadores (KPIs): Monitorar metas e resultados da área de responsabilidade social, gerando relatórios estratégicos que embasem tomadas de decisão e ampliem os impactos positivos.Apoio às Ações do Grupo: Colaborar com as localidades e empresas do Grupo Sotreq, garantindo a execução integrada de ações sociais por meio de interfaces com áreas internas e parceiros externos.Gestão de Projetos e Programas: Desenvolver e acompanhar projetos e programas sociais alinhados às diretrizes do Grupo, promovendo maior engajamento e resultados significativos.Elaboração de Estudos e Materiais: Criar relatórios e conteúdos baseados em pesquisas, benchmarking e melhores práticas, contribuindo para decisões assertivas e sustentadas pela Gerência e Diretoria.Divulgação de Iniciativas: Promover a visibilidade interna e externa das ações sociais por meio de comunicação integrada com as áreas envolvidas.Alinhamento Estratégico: Integrar as demandas internas à estratégia de negócios e garantir conformidade com exigências legais., Modalidade de Trabalho :HO Parcial / Híbrido Modalidade: Híbrido:Ensino superior completo em Pedagogia, Serviço Social, Psicologia ou Áreas correlatas.Conhecimento avançado em Excel e desejável em Power BI.
Nós lhe possibilitamos ser protagonista de seu desenvolvimento em um ambiente de oportunidades, aprendizagem, crescimento, expansão e projetos desafiadores;Compartilhar e aprender em equipe, com excelentes profissionais e especialistas;Além de um excelente clima de trabalho, com tudo o necessário para você viver uma grande experiência :)Salário compatível com o mercado;Plano de Saúde;Plano Odontológico;Auxílio Funeral;Seguro de vidaPrograma de apoio pessoal;Plano de Previdência a Privada;Cartão de Natal;Participação nos Lucros e Resultados;Day off no aniversário.Convênio com Farmácia;Vale RefeiçãoVT s.