Com mais de 80 anos de inovação, a Sotreq é uma empresa nacional que fornece tecnologia, maquinário, soluções e suporte ao produto altamente especializado para os segmentos de construção, mineração, energia, petróleo, marítimo, gás, florestal e agronegócio.
Diversidade, equidade e inclusão.
Para nós, pluralidade é uma prática que se baseia em um dos valores corporativos mais importantes: respeito nas relações.
Há mais de 10 anos, a Sotreq mantém o Programa Pertencer, que vem ampliando as frentes de trabalho com ações voltadas para o reconhecimento e valorização das diferenças em nossas relações com colaboradores, clientes, terceiros, parceiros de negócios e comunidade.
Descrição do Cargo:
Auxiliar a equipe Comercial da Unidade de Negócio nas atividades administrativas do processo de vendas, através do controle dos processos, tais como emissão de nota fiscal, controle de entrada e saída de produtos no estoque, atendimento aos clientes para sanar dúvidas referentes ao processo de vendas, a fim de prestar um atendimento com qualidade e contribuir para a conclusão da venda.
Responsabilidades:
Pagamentos de fretes e de compras de acessórios para instalação nas máquinas.
Requisitos:
Modalidade de Trabalho: HO Parcial / Híbrido
Escolaridade: Ensino médio
Benefícios:
Salário compatível com o mercado;
Plano de saúde;
Auxílio funeral;
Seguro de vida;
Plano de previdência privada;
Cartão de natal;
Participação nos lucros e resultados;
Day off no aniversário;
Convênio com farmácia;
Alimentação no local.
Nós lhe possibilitamos ser protagonista de seu desenvolvimento em um ambiente de oportunidades, aprendizagem, crescimento, expansão e projetos desafiadores; compartilhar e aprender em equipe, com excelentes profissionais e especialistas; além de um excelente clima de trabalho, com tudo o necessário para você viver uma grande experiência :)
#J-18808-Ljbffr