A Traktor é uma agência de performance e martech.
Ela foi fundada em 2018 e que desde então, NÃO PARA de crescer!Somos uma agência de performance especializada em funis lead to sale, atuando em mercados como Educação, SaaS, Seguros, Imóveis entre outros.
Trabalhamos com empresas como: Pontomais, Omnichat, Ramper, Árvore, Logcomex, Hype Empreendimentos, Slash Education (Grupo Marista), Kenzie Academy, Logcomex e Segfy.Oferecemos serviços de alta qualidade sem bullshitagem.
Não é à toa que estamos entre os 3% de agências de melhor performance no Brasil, certificada pelo Google Partner Premier.Estamos crescendo a todo vapor redefinindo os padrões de qualidade no mercado de agências.
E com isso, buscamos pessoas que estejam comprometidas com seu desenvolvimento, pois aqui capacitamos pessoas!
Oferecemos para nossos tratoristas um ambiente acolhedor e de muito aprendizado.
Aqui trabalhamos duro, pois temos sede por resultado!
Valorizamos a comunicação transparente, a responsabilidade nas entregas e a colaboração.A Traktor é uma agência diversa e inclusiva, nos nossos processos seletivos não fazemos distinção de gêneros, orientação sexual, pessoas com deficiência, raça/etnia ou constituição familiar.
Aqui abraçamos as diferenças e pensamos "fora da caixa".Responsabilidades: Dominar plataformas de mídia paga tanto Google Ads quanto Meta Ads, Tik Tok, Waze, além de conhecimento em plataformas complementares como Google Tag Manager, Google Analytics (incluindo GA4);Atuar com o planejamento, implementação, análise e otimização de campanhas de mídia online voltadas para modelos de negócio distintos;Realizar atividades como: projeções, setup de campanhas, acompanhamento de indicadores e tomada de decisões baseada em dados;Analisar constantemente dados para identificar novas oportunidades para maximizar os resultados das campanhas;Condução de reuniões técnicas com clientes para demonstração de ações, interpretação de resultados e planejamento de próximos passos;Boa comunicação formal e técnica;Orientação para ação e resultados;Disciplinado e organizado.Qualificações desejáveis: Conhecimento em mídias digitais e Google Analytics;Conhecimento sobre modelos de compra direta (CPC, CPM, CPA);Conhecimento de métricas de performance (ROI, ROAS, CPA, Tx.
Conv., Ticket Médio, CAC, LTV, MRR);Conhecimento em ferramentas de comunicação interna (Slack, Skype, Discord);Conhecimento em ferramentas de organização de tarefas (Clickup, Asana, Trello);Experiência com extração e análise de dados de CRM de cliente;Gerir mais de 100 mil reais mensal em mídias pagas ao mesmo tempo.Descrição da oportunidade: Área da vaga: Negócios / Empreendedorismo, Comunicação, Marketing : Mídia paga / PerformanceNível da vaga: [Nível não especificado]Seu contrato será: [Detalhes não especificados]Exclusiva PCD: NãoOnde você vai trabalhar: [Local não especificado]Seus horários: Horário semiflexívelBenefícios:Férias Remuneradas;Plano de Carreira;Bonificação por resultado;Universidade Corporativa;Desconto em Farmácia;Requisitos e qualificações:Nível de escolaridade: Graduação / IndiferenteConhecimentos em informática: [Detalhes não especificados]Mobilidade: Trabalhar no modelo híbrido (home-office/presencial).#J-18808-Ljbffr