Contamos com mais de 700 mentes criativas que unem tecnologia e inovação em um único propósito: tornar as cidades mais eficientes e as pessoas felizes.
Nesses 38 anos alcançamos muitas conquistas das quais nos orgulhamos, mas sem dúvidas, a mais valiosa delas são as pessoas que fazem parte da empresa, investindo seu tempo e esforço em prol do nosso propósito.
Queremos proporcionar experiências memoráveis para todos os colaboradores, por isso, temos diversos benefícios e ações que promovem a integração, engajamento e descontração entre os colegas. O que fazemos todos os dias?
Nos dedicamos a inovar a gestão pública brasileira com tecnologia de ponta, trabalhamos em soluções que contemplam todas as áreas de contato dos servidores públicos com os contribuintes.
Prezamos pelo bem-estar dos nossos Betthers, por isso, esses são alguns dos nossos benefícios: ? Horário flexível ? Plano de saúde 100% por nossa conta ? Bem Indica - bônus por indicação contratada ? Cartão de benefícios Caju ? PPR ? Day Off no seu aniversário ? Adiantamento do seu 13° salário ? Empréstimo na empresa ? Convênio com diversas instituições de ensino, farmácias e academias Você acha que acabou por aí?
Tem muito mais!
? Temos o programa Faz Tempo, onde reconhecemos nossos colaboradores por tempo de casa!
? Já no programa Vida Em Equilíbrio, nós tiramos nossos Betthers do ambiente de trabalho para relaxar ou se aventurar em alguma atividade!
? E para finalizar com chave de ouro, nós temos o Realiza Betha, onde realizamos os seus sonhos!
Vem ser Betther!
/n Graduação em administração, Marketing, Análise de dados e correlatas; Conhecimento em pacote Office; Comunicação eficaz e apresentação de dados.
Automação de processos comerciais e marketing.
Gestão Ágil; Gamificação de processos comerciais ; Análise de sentimentos e feedback do cliente; /n Alinhar e coordenar as equipes de vendas, marketing e serviços para garantir objetivos comuns de receita.
Facilitar a comunicação e o fluxo de informações entre as equipes, promovendo a colaboração para otimizar a experiência do cliente.
Garantir a previsão de receita com base em dados históricos e análise de tendências de mercado.
Contribuir para o planejamento estratégico de vendas, ajudando a definir metas de receita e ajustes nas estratégias comerciais.
Implementar melhorias contínuas nos processos de vendas e marketing para aumentar a eficiência operacional.
Monitorar métricas de retenção e trabalhar permanência de clientes .