Job descriptionVocê é apaixonado por pessoas e tecnologia?
A Betha está em busca de alguém para ser o novo Analista de Operações de Receita!
Seu desafio será: Ser responsável por otimizar, integrar e automatizar os processos relacionados à geração de receita na empresa. Atuará como um elo entre as equipes de vendas, marketing e serviços, visando melhorar a eficiência operacional, maximizar a geração de receita e garantir o crescimento sustentável da empresa. Através da análise de dados, automação de processos e implementação de soluções estratégicas, contribuirá para a escalabilidade e a previsibilidade de receita, alinhando as operações comerciais com os objetivos globais da empresa.
Essa é uma oportunidade única para você atuar em um papel fundamental na otimização dos nossos processos e impulsionar o crescimento sustentável da empresa.
Somos especialistas no desenvolvimento de software para a gestão pública. Estamos no mercado há 39 anos e contamos com mais de um milhão de usuários distribuídos por todo o Brasil.
Seja um Betther e transforme com a gente a gestão pública do nosso país.
Main responsibilitiesAlinhar e coordenar as equipes de vendas, marketing e serviços para garantir objetivos comuns de receita.Facilitar a comunicação e o fluxo de informações entre as equipes, promovendo a colaboração para otimizar a experiência do cliente.Garantir a previsão de receita com base em dados históricos e análise de tendências de mercado.Contribuir para o planejamento estratégico de vendas, ajudando a definir metas de receita e ajustes nas estratégias comerciais.Implementar melhorias contínuas nos processos de vendas e marketing para aumentar a eficiência operacional.Monitorar métricas de retenção e trabalhar permanência de clientes. Requirements and skillsGraduação em administração, Marketing, Análise de dados e correlatas;Conhecimento em pacote Office;Comunicação eficaz e apresentação de dados;Automação de processos comerciais e marketing;Gestão Ágil;Gamificação de processos comerciais;Análise de sentimentos e feedback do cliente;
#J-18808-Ljbffr