Contamos com mais de 700 mentes criativas que unem tecnologia e inovação em um único propósito: tornar as cidades mais eficientes e as pessoas felizes.
Nesses 38 anos alcançamos muitas conquistas das quais nos orgulhamos, mas sem dúvidas, a mais valiosa delas são as pessoas que fazem parte da empresa, investindo seu tempo e esforço em prol do nosso propósito.
Queremos proporcionar experiências memoráveis para todos os colaboradores, por isso, temos diversos benefícios e ações que promovem a integração, engajamento e descontração entre os colegas. O que fazemos todos os dias?
Nos dedicamos a inovar a gestão pública brasileira com tecnologia de ponta, trabalhamos em soluções que contemplam todas as áreas de contato dos servidores públicos com os contribuintes.
Prezamos pelo bem-estar dos nossos Betthers, por isso, esses são alguns dos nossos benefícios: ? Horário flexível ? Plano de saúde 100% por nossa conta ? Bem Indica - bônus por indicação contratada ? Cartão de benefícios Caju ? PPR ? Day Off no seu aniversário ? Adiantamento do seu 13° salário ? Empréstimo na empresa ? Convênio com diversas instituições de ensino, farmácias e academias Você acha que acabou por aí?
Tem muito mais!
? Temos o programa Faz Tempo, onde reconhecemos nossos colaboradores por tempo de casa!
? Já no programa Vida Em Equilíbrio, nós tiramos nossos Betthers do ambiente de trabalho para relaxar ou se aventurar em alguma atividade!
? E para finalizar com chave de ouro, nós temos o Realiza Betha, onde realizamos os seus sonhos!
Vem ser Betther!
/n Ensino superior em andamento em administração de empresas, direito, ciências contábeis ou áreas afins; Conhecimento básico no pacote office e/ou ferramentas do Google Workspace; Facilidade de comunicação verbal e escrita Noção ou vivência em rotinas administrativas /n Auxiliar o time administrativo comercial com as informações relacionadas às oportunidades comerciais gerenciando seu fluxo até a liberação para implantação, seguindo as normas, políticas e tabelas comerciais vigentes; Apoiar no registro e gerenciamento de contratos de clientes, revendedores e parceiros, garantindo sua fidelidade aos termos do contrato, controlando datas de vencimento, reajustes, renovações e aditamentos contratuais conforme premissas e políticas comerciais; Monitorar os processos licitatórios em que a empresa possa participar; Realizar o registro e encaminhamento dos editais de licitação conforme as premissas e políticas comerciais garantindo a veracidade das informações e facilitando a análise jurídica; Executar serviços diversos referentes à área administrativa comercial, envolvendo arquivamento, digitação, digitalização, atendimentos telefônicos entre outros; Prestar suporte aos processos inerentes à área Comercial, esclarecendo dúvidas e apoiando time de vendas, parceiros e revendas; Apoiar no acompanhamento da eficiência e performance comercial dos times de vendas, reportando a gestão possíveis desvios na execução; Apoiar no acompanhamento e registro na ferramenta de gestão comercial das distribuição das áreas de atuação do time de vendas; Apoiar no acompanhamento e aferição das campanhas de vendas comerciais;