Os nossos colaboradores do Shibata casa e presentes são responsáveis pelo atendimento aos clientes, auxiliam nas vendas de mercadorias, abastecendo, disponibilizando e organizando os produtos, visando sua satisfação, atuando nos processos de alocar e armazenar os produtos adequadamente, dentro dos objetivos e metas pré-estabelecidas, visando a rentabilidade do negócio.
**Se você gosta do varejo, gosta de servir e ajudar as pessoas. Venha fazer parte do nosso time!**
**Essa vaga é para a loja 303 - localizada em Jacareí - SP, Avenida>: Getúlio Vargas, nº: 1.430 - Jardim Primavera**
**Responsabilidades e atribuições**
- Atender os clientes de forma personalizada e de maneira ágil, fornecendo produtos conforme sua solicitação na abordagem; oferecer e esclarecer dúvidas sobre os produtos e promoções a fim de alavancar as vendas.
- Verificar a situação da loja e abastecer com as mercadorias específicas do setor.
- Zelar para que os produtos expostos nas áreas de vendas estejam de acordo com os prazos de validade, integridade das embalagens e especificações pré-estabelecidas.
- Fazer o abastecimento das gôndolas e prateleiras.
- Repor etiquetas de preços e informar produtos parados no estoque.
- Preparar montagem de exposições/demonstrações dentro do setor para incrementar a promoção das vendas. Auxiliar no recebimento e armazenamento, verificando a qualidade das mercadorias e informando o Líder em caso de problemas.
- Organizar e providenciar espaço físico sempre que houver eventos e workshops no setor, tais como, workshop das noivas e das marcas em geral, fazer o convite aos clientes por telefone e ou abordando os mesmos na loja para que participem.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino médio completo
- Maior de 18 anos
- Disponibilidade para trabalhar em escala 6 x 1
- Disponibilidade para trabalhar sábados, domingos e feriados
**Competências comportamentais/técnicas**
- Responsabilidade
- Disciplina
- Iniciativa
- Pro atividade
- Agilidade
- Cortesia
- Habilidade no trato com pessoas.
**Diferencial**
Conhecimento e vivência na área
Curso de Atendimento ao cliente.
**Informações adicionais**
**Contrato de Trabalho**: CLT.
**Turno**: Tarde.
A rotação aos domingos é de 2 domingos trabalhados e 1 domingo de folga, dando um bom equilíbrio! O horário semanal tem uma folga fixa de 6 dias trabalhados e 1 dia de folga, perfeito para descansar e recarregar as energias!
A refeição é fornecida no local!
Oferecemos também o vale transporte.
Aprendizado e crescimento através da Universidade Corporativa Shibata - UCS.
Plano de Desenvolvimento de Líderes e Gerentes.
Oportunidades de promoções internas.
Acesso fácil à informação: As plataformas de comunicação interna permitem que os funcionários acessem facilmente documentos, políticas da empresa, atualizações e outras informações relevantes. Além disso, os colaboradores se mantêm conectados e interagem através da rede social corporativa.
**SEJA BEM-VINDO**
Somos uma empresa com 30 lojas e operamos nas cidades de Caçapava, Caraguatatuba, Itaquaquecetuba, Jacareí, Taubaté, Biritiba Mirim, Mogi das Cruzes, Ferraz de Vasconcelos, São Sebastião, Aparecida, Pinda, São José dos Campos, Suzano, Poá, São Miguel e Ubatuba. Atualmente a rede conta com mais de 5.200 colaboradores.
Esta página é para vagas operacionais do Grupo Shibata.
**MISSÃO DO GRUPO SHIBATA**
Nossa missão é fidelizar os clientes com produtos e serviços, que atendam suas necessidades e superem suas expectativas. Para isso, contamos com uma equipe de colaboradores competentes e dispostos a servir bem. Nós acreditamos que a chave para uma administração progressiva e bem sucedida é encantar os clientes, conscientizar os funcionários e respeitar os fornecedores.
Todas as vagas disponíveis possuem o Código da Filial em sua descrição.