Somos a Sicredi Cerrado, uma das melhores instituições financeiras cooperativas do país!
Buscamos um profissional para fazer parte do nosso time
A oportunidade é para trabalhar em Goiânia/GO.
Venha cooperar com a gente!
**Responsabilidades e atribuições**
Realizar rotinas administrativas como: Analisar formalística de documentos conforme regramentos sistêmicos para emissão de contratos de crédito e liberações de operações em geral, análise de comprovações financeiras, entre outros, visando atender aos processos administrativos das agências.
Cargo responsável por executar tarefas rotineiras de atendimento administrativo em operações de crédito comercial. As habilidades necessárias são adquiridas normalmente, durante o exercício prático do cargo. Desempenha funções de baixa complexidade, de acordo com procedimentos estabelecidos.
**Requisitos e qualificações**
Formação Superior Completo ou em andamento nos cursos de Administração de Empresas, Ciências Contábeis ou Áreas afins.
Residir em Goiânia-GO e região.
Afinidade com rotinas administrativas.
**Informações adicionais** Benefícios**:
- Vale Alimentação;
- Plano de Saúde Unimed;
- Plano Odontológico;
- Programa de Participação nos Resultados;
- Previdência Privada;
- Auxilio Creche;
- Seguro de vida em grupo;
Há 121 anos, nos reinventamos a cada dia e nos desafiamos em tudo o que fazemos, sendo impulsionados pelo trabalho de cada uma das nossas pessoas colaboradoras.
Nosso propósito é construir uma sociedade mais próspera ao lado dos mais de 42 mil talentos que também acreditam nessa transformação. Evoluímos constantemente e mantemos a essência do cooperativismo para superar as barreiras, conquistar novos horizontes e desenvolver a sociedade com maior inclusão, diversidade e equidade.
Não é à toa que ficamos em 4° lugar no GPTW Brasil.
Seguimos buscando talentos que queiram fazer parte da construção de um mundo melhor e queremos contar com você.
VemSerSicredi!