Relacionamento com os associados, com o objetivo de fornecer soluções (produtos ou serviços) e sanar dúvidas, via tele atendimento, registrando todas as informações.
**Responsabilidades e atribuições**
Responsável por atender o chamado do associado para esclarecer dúvidas, fornecer informações sobre produtos e serviços, receber e registrar elogios e reclamações.
Responsável por contatar os associados com o objetivo de promover a oferta de produtos e serviços,, convidar para assembleias, reuniões, via tele atendimento.
**Requisitos e qualificações**
Ensino Superior (completo ou em andamento) nos cursos de Administração de Empresas, Gestão Comercial ou em áreas correlatas;
**Residir em Goiânia/GO ou região metropolitana;**
**Desejável possuir a Certificação CPA - 10, CPA - 20;**
Noções de produtos bancários para oferta por tele atendimento;
Experiência com tele atendimento, atendimento ao cliente, técnicas de vendas, telemarketing, conhecimento sobre produtos e serviços bancários.
**Informações adicionais**
Conhecimentos, Habilidades e Atitudes esperadas:
- Foco no associado, visando sempre garantir a satisfação;
- Comunicação;
- Planejamento;
- Capacidade de organização;
- Relacionamento Interpessoal;
- Adaptabilidade.
**Já imaginou em fazer parte de uma das melhores instituições financeiras cooperativas** **do país?
**
Nós somos uma das melhores instituições financeiras cooperativas para se trabalhar no Brasil, de acordo com o ranking publicado pelo GPTW.
Isso indica que nossa marca é lembrada pela excelência de nosso ambiente de trabalho e pelo nosso foco em pessoas.
Venha para o Sicredi.
**Nosso propósito é construir juntos uma sociedade mais próspera.
**
Somos a primeira instituição financeira cooperativa do Brasil e construímos a cada dia o relacionamento com nossos colaboradores, associados e comunidade.
Porque para nós, as pessoas estão no centro de tudo.
Geramos impacto positivo em toda a sociedade, acreditamos na transformação e valorizamos o desenvolvimento das nossas equipes.
**Somos empreendedores**
Estamos presentes em aproximadamente 1,5 mil municípios do Brasil, gerando impacto positivo aos nossos associados e à sociedade.
Nosso ciclo virtuoso contribui para o desenvolvimento das comunidades onde atuamos
**Somos inovadores**
Aprendemos todos os dias.
Com cada relacionamento, com cada desafio, em cada novo cenário.
Em iniciativas que mantêm viva a essência do cooperativismo.
**Somos diferentes**
Nosso modelo cooperativo é o diferencial do nosso negócio.
Por meio dele, proporcionamos a melhor experiência para nossos mais de 5 milhões de associados.
**Somos humanos**
Entendemos a diversidade e a inclusão como fundamentais para o desenvolvimento da sociedade.
Por isso, procuramos ser cada vez mais diversos.
Para que mais pessoas possam ter orgulho do que fazemos juntos.
**Somos o Sicredi**
Há 119 anos, nos reinventamos a cada dia.
Nos desafiamos em tudo o que fazemos.
Somos impulsionados pelo trabalho de cada uma das nossas pessoas, que contribui para construirmos juntos uma sociedade mais próspera.
**Buscamos pessoas que queiram fazer parte dessa construção.
Que tal ser uma delas?