Atender os associados e clientes no que se refere a pagamentos, recebimentos e demais atividades correlatas, bem como manter a guarda de numerário e proceder o fechamento diário de caixa.
**Responsabilidades e atribuições**
- Atender os associados nos serviços de recebimento, pagamentos e consultas diversas;
- Apoiar no funcionamento e controle dos saldos dos terminais eletrônicos;
- Realiza procedimentos de rotinas administrativas diversas;
- Atua como primeiro nível de segurança das movimentações financeiras, visando prevenir e coibir procedimentos fraudulentos
**Requisitos e qualificações**
- Ensino superior em andamento em Administração, Economia, Matemática ou áreas afins;
- Experiência em atividades de caixa, atendimento e/ou suporte ou atividades similares;
- Residir em Caiapônia/GO
**Informações adicionais** Habilidades e Conhecimentos desejáveis**:
Produto e Serviços financeiros.
Atendimento ao Cliente
Boa Comunicação
**Já imaginou em fazer parte de uma das melhores instituições financeiras cooperativas** **do país?
**
Nós somos uma das melhores instituições financeiras cooperativas para se trabalhar no Brasil, de acordo com o ranking publicado pelo GPTW.
Isso indica que nossa marca é lembrada pela excelência de nosso ambiente de trabalho e pelo nosso foco em pessoas.
Venha para o Sicredi.
**Nosso propósito é construir juntos uma sociedade mais próspera.
**
Somos a primeira instituição financeira cooperativa do Brasil e construímos a cada dia o relacionamento com nossos colaboradores, associados e comunidade.
Porque para nós, as pessoas estão no centro de tudo.
Geramos impacto positivo em toda a sociedade, acreditamos na transformação e valorizamos o desenvolvimento das nossas equipes.
**Somos empreendedores**
Estamos presentes em aproximadamente 1,5 mil municípios do Brasil, gerando impacto positivo aos nossos associados e à sociedade.
Nosso ciclo virtuoso contribui para o desenvolvimento das comunidades onde atuamos
**Somos inovadores**
Aprendemos todos os dias.
Com cada relacionamento, com cada desafio, em cada novo cenário.
Em iniciativas que mantêm viva a essência do cooperativismo.
**Somos diferentes**
Nosso modelo cooperativo é o diferencial do nosso negócio.
Por meio dele, proporcionamos a melhor experiência para nossos mais de 5 milhões de associados.
**Somos humanos**
Entendemos a diversidade e a inclusão como fundamentais para o desenvolvimento da sociedade.
Por isso, procuramos ser cada vez mais diversos.
Para que mais pessoas possam ter orgulho do que fazemos juntos.
**Somos o Sicredi**
Há 119 anos, nos reinventamos a cada dia.
Nos desafiamos em tudo o que fazemos.
Somos impulsionados pelo trabalho de cada uma das nossas pessoas, que contribui para construirmos juntos uma sociedade mais próspera.
**Buscamos pessoas que queiram fazer parte dessa construção.
Que tal ser uma delas?