Ensino Médio Completo com Cursos específicos, aplicáveis em sua área de atuação OU Técnico de Nível Médio Completo aplicável em sua área de atuação. - Atendimento de suporte de informática; Atendimento à usuários, de forma presencial ou remota;
Atendimento e resolução de chamados cumprindo os prazos acordados; Formatação e instalação de softwares em computadores; Configuração de hardwares e instalação e configuração de softwares e drivers;
- Domínio do ambiente Linux/Windows; Pacote Office; Conhecimentos de hardware, montagem e
configuração; Conhecimento básico de redes. - Atender e orientar clientes internos, externos e fornecedores. Executar atividades de identificação, diagnóstico, resolução e monitoramento de incidentes/Requisição de Serviços no Suporte Técnico aos usuários de serviços de Tecnologia da Informação, de acordo com os padrões preestabelecidos. Prestar atendimento inicial e/ou repassar demandas técnicas específicas, quando necessário. Executar atividades de instalação, configuração e manutenção de hardwares, softwares e aplicativos, de acordo com os padrões preestabelecidos. Auxiliar nos procedimentos de backup, controle de espaço em disco, cadastramento/exclusão de usuários, organização e manutenção de arquivos. Auxiliar na elaboração de relatórios, correspondências, textos e documentos de sua área. Auxiliar no acompanhamento do status dos serviços da Gestão de Tecnologia de Informação. - CFP GARIBALDI - Garibaldi, Rio Grande do Sul, Brasil - Esta seleção ocorrerá conforme Comunicado de Processo Seletivo.
Somente serão consideradas as informações que constarem expressamente no currículo.
Não haverá presunção de atendimento aos requisitos solicitados.
Pessoas com deficiência são bem-vindas em todos os cargos do Sistema FIERGS.
**Benefícios oferecidos**:
- Auxilio Alimentação
- Auxílio Creche
- Assistência Odontológica
- Assistência Médica
- Plano de Previdência Privada
- Seguro de Vida em Grupo
- Vale Transporte