Ensino superior completo nas áreas de computação, ou sistemas de informação, ou contabilidade, ou direito, ou administração, ou letras, ou áreas afins;Pós graduação iniciada na área;Conhecimento básico em informática;Capacidade de escrita e interpretação de textos;Conhecimento básico em ferramentas e técnicas para edição de vídeos.Conhecimento básico na área de desenvolvimento de conteúdos;Conhecimento básico em ferramentas e processos de e-learning;Conhecimento básico em plataformas de geração de conteúdo (Atlassian Confluence, Wordpress, Docusaurus, Google Sites, YouTube, Vimeo);Conhecimento básico em ferramentas e técnicas de marketing e criação de conteúdos digitais;Conhecimento básico em gestão pública;Conhecimento básico da Plataforma Betha Cloud. Elaborar e atualizar a Central de ajuda, desenvolvendo conteúdos didáticos relacionados aos sistemas da sua área de atuação, bem como, suas atualizações e melhorias;Realizar a criação e edição de páginas relacionadas aos conteúdos desenvolvidos na Central de Ajuda; Manter-se atualizado na legislação e regras de negócio dos sistemas abrangidos pertencentes a pelo menos uma linha de produtos da empresa;Compreender as necessidades do cliente por meio de pesquisas, contatos, dados dos nossos canais e interações com outras pessoas do time, alinhando a redação de maneira a posicionar o produto perante ao mercado;Trocar informações com outros setores e o próprio time de produto, visando alinhar toda a divulgação dos produtos;Colaborar com projetos e campanhas de marketing;Desenvolver roteiros e vídeos utilizando a técnica e-learning;Criar com qualidade o texto de nossos entregáveis, garantindo a coesão com a língua portuguesa;Construir ideias criativas que fortaleçam os produtos;Contribuir, compartilhar conhecimentos e experiências com a equipe;Contribuir com o cumprimento das boas práticas, metodologias definidas para o processo e procedimentos da qualidade, sugerindo melhorias;Manter atualizadas as características técnicas dos produtos para uso dos interessados.