Formação acadêmica exigida: Ensino médio completo Tempo de experiência exigido: a partir de 6 meses na funçãoTempo de experiência desejável: a partir de 2 anos a funçãoAcompanhar os atendimentos e fluxo da frente de caixa otimizando a qualidade dos serviços prestados e dispor após sempre que pertinente;Conferir o quadro de operadoras, verificando se todas estão presentes, caso estiver ausente deverá posicionar imediatamente a Encarregada de frente de loja e /ou enviar o comunicado no grupo dos gestores, com todos que estão presentes será elaborada a escala do dia seguinte;Realizar a abertura e fechamento do turno de trabalho de cada operador de caixa conferindo o valor que foi registrado no controle de caixa;Acompanhar problemas de registros, cancelando e estornando valores incorretos;Apoiar no esclarecimento dúvidas na precificação de produtos quando da constatação de divergências de preços observados nas gôndolas e prateleiras em relação à tabela da caixa registradora, conforme reclamação do cliente;Realizar o processo de cancelamentos de mercadorias usando o comando (cancelamento de item), registrando a senha que está no código de barras de cancelamento que cada fiscal possui, em seguida passar o código de barras do produto que será cancelado;Efetuar trocas de produtos para os clientes quando necessário, mediante cupom fiscal e realizar processo;Validar as devoluções feitas pelos auxiliares de serviços gerais para não acumular muitos itens, evitando danificar os produtos e devolvendo nas seções corretas, quando for produtos de frios e açougue devem ser devolvidos imediatamente para evitar uma possível perda;Realizar a sangria do Caixa conforme solicitações do Operador, para efeitos de segurança, conferindo os valores retirado junto ao Operador e registrando para posterior controle do fechamento do Caixa e encaminhando os valores à Tesouraria da Loja;Se atentar as luzes acesas, posicionando ao atendimento e possíveis reclamação dos clientes;Atender e acompanhar o cliente até o produto quando o mesmo solicitar ajuda, tratando-o com cortesia e dedicação;Conferir as promoções do dia antes de iniciar o trabalho e analisar se tem alguma divergência de preço e ou gramatura para repassar para as operadoras de caixa e aos clientes;Realizar o processo de cancelamentos de mercadorias usando o comando (cancelamento de item), registrando a senha que está no código de barras de cancelamento que cada fiscal possui, em seguida passar o código de barras do produto que será cancelado;Realizar a reimpressão de cartões quando necessário, devendo ser feita quando o cartão foi passado, utilizando o comando F e selecionando a opção de reimpressão;Conferir os cheques emitidos pelos clientes, realizando a conferência do valor do cupom com o valor do cheque preenchido, assinar no verso do cheque e incluir o nome da operadora, e finalizar devolvendo o cheque para a operadora;Monitorar a limpeza e a organização do setor checkout validando a qualidade padrão exigida;Recepcionar a equipe do intermediário e direcionar as demais para o intervalo, suprindo a ausência e demais necessidades do momento;Conferir o funcionamento dos materiais de trabalho (balanço, esteira e lampada de sinalização) garantindo a qualidade dos atendimentos que serão realizados;Verificar as divergências de pesos quando ocorrerem, se confirmado realizar a montagem de preço, observando se os produtos que o cliente questionou é o mesmo que ele está levando;Apoiar na revisão da escala dos colaboradores remanejando sempre que necessário, para cobrir as ausências na loja com menos impacto possível perante a experiência de compra do cliente;Cobrir as ausências da encarregada de frente de loja, apoiando e monitorando as atividades correspondente ao cargo garantindo o bom funcionamento da área;Verificar se todos os empregados estão devidamente uniformizados, e demais EPIs obrigatórios e cumprindo a ordem de serviço do setor;Executar atividades correlatas a função a critério do seu superior imediato e/ou funcional.