44 - Fiscal De Caixa

Detalhes da Vaga

Fundada pelo empresário José Tatico em 1987, a rede de Supermercados Tatico apresentou-se ao consumidor com um grande diferencial: oferecer variedade de marcas e produtos de qualidade com preços baixos todos os dias.
Após 10 anos de dedicação e trabalho, em 1997 inaugurou sua segunda loja em Águas Lindas – GO.
Hoje, atende duas importantes capitais brasileiras: Brasília e Goiânia, sendo cinco lojas em Brasília e seis em Goiânia.
/n Formação acadêmica exigida: Ensino médio completo Tempo de experiência exigido: a partir de 6 meses na função Tempo de experiência desejável: a partir de 2 anos a função /n Acompanhar os atendimentos e fluxo da frente de caixa otimizando a qualidade dos serviços prestados e dispor após sempre que pertinente; Conferir o quadro de operadoras, verificando se todas estão presentes, caso estiver ausente deverá posicionar imediatamente a Encarregada de frente de loja e /ou enviar o comunicado no grupo dos gestores, com todos que estão presentes será elaborada a escala do dia seguinte; Realizar a abertura e fechamento do turno de trabalho de cada operador de caixa conferindo o valor que foi registrado no controle de caixa; Acompanhar problemas de registros, cancelando e estornando valores incorretos; Apoiar no esclarecimento dúvidas na precificação de produtos quando da constatação de divergências de preços observados nas gôndolas e prateleiras em relação à tabela da caixa registradora, conforme reclamação do cliente; Realizar o processo de cancelamentos de mercadorias usando o comando (cancelamento de item), registrando a senha que está no código de barras de cancelamento que cada fiscal possui, em seguida passar o código de barras do produto que será cancelado; Efetuar trocas de produtos para os clientes quando necessário, mediante cupom fiscal e realizar processo; Validar as devoluções feitas pelos auxiliares de serviços gerais para não acumular muitos itens, evitando danificar os produtos e devolvendo nas seções corretas, quando for produtos de frios e açougue devem ser devolvidos imediatamente para evitar uma possível perda; Realizar a "sangria" do Caixa conforme solicitações do Operador, para efeitos de segurança, conferindo os valores retirado junto ao Operador e registrando para posterior controle do fechamento do Caixa e encaminhando os valores à Tesouraria da Loja; Se atentar as luzes acesas, posicionando ao atendimento e possíveis reclamação dos clientes; Atender e acompanhar o cliente até o produto quando o mesmo solicitar ajuda, tratando-o com cortesia e dedicação; Conferir as promoções do dia antes de iniciar o trabalho e analisar se tem alguma divergência de preço e ou gramatura para repassar para as operadoras de caixa e aos clientes; Realizar o processo de cancelamentos de mercadorias usando o comando (cancelamento de item), registrando a senha que está no código de barras de cancelamento que cada fiscal possui, em seguida passar o código de barras do produto que será cancelado; Realizar a reimpressão de cartões quando necessário, devendo ser feita quando o cartão foi passado, utilizando o comando F e selecionando a opção de reimpressão; Conferir os cheques emitidos pelos clientes, realizando a conferência do valor do cupom com o valor do cheque preenchido, assinar no verso do cheque e incluir o nome da operadora, e finalizar devolvendo o cheque para a operadora; Monitorar a limpeza e a organização do setor ''checkout'' validando a qualidade padrão exigida; Recepcionar a equipe do intermediário e direcionar as demais para o intervalo, suprindo a ausência e demais necessidades do momento; Conferir o funcionamento dos materiais de trabalho (balanço, esteira e lampada de sinalização) garantindo a qualidade dos atendimentos que serão realizados; Verificar as divergências de pesos quando ocorrerem, se confirmado realizar a montagem de preço, observando se os produtos que o cliente questionou é o mesmo que ele está levando; Apoiar na revisão da escala dos colaboradores remanejando sempre que necessário, para cobrir as ausências na loja com menos impacto possível perante a experiência de compra do cliente; Cobrir as ausências da encarregada de frente de loja, apoiando e monitorando as atividades correspondente ao cargo garantindo o bom funcionamento da área; Verificar se todos os empregados estão devidamente uniformizados, e demais EPIs obrigatórios e cumprindo a ordem de serviço do setor; Executar atividades correlatas a função a critério do seu superior imediato e/ou funcional.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Auxiliar De Cobrança

**Venha fazer parte do nosso time! ** Vaga para assistente/auxiliar de cobrança - Requisitos: _ Rotinas de Contas a Receber, Cobrança efetiva De segunda a...


Digital World Representações - Goiás

Publicado 5 days ago

Associate Regulatory Compliance - Consumer Claims

Alphaville, Brazil- Netflix is changing the way more than 230 million subscribers around the world enjoy entertainment. As a company, we challenge industry n...


Netflix - Goiás

Publicado 5 days ago

Assistente De Faturamento

_**Atividades**:_ - Analisar impostos e alíquotas de notas fiscais. - Realizar corretamente o processo de faturamento dentro do horário, observando se não fi...


Brassol Brasília Alimentos E Sorvetes Ltda. - Goiás

Publicado 5 days ago

Analista Financeiro

EXPERIÊNCIA / REQUISITOS > Ensino superior na área administrativa ou área afins; > Excel intermediário; > Disponibilidade de início imediato; > Senso de urg...


Tecno - It Tecnologia E Serviços - Goiás

Publicado 4 days ago

Built at: 2025-01-12T14:58:39.406Z