Experiência**Desejável**: Controle de acesso e atendimento ao cliente.Conhecimentos**Curso desejável**: Vigilância ou atendimento ao cliente.Requisitos / **Competências**:Excelência nos ServiçosTrabalho em EquipeAtenção ConcentradaComunicaçãoPlanejamento e Organização.Atividades a serem desempenhadasAtender e orientar clientes internos, externos e fornecedores. Controlar a movimentação de veículos, materiais, cargas, colaboradores, clientes, fornecedores e visitantes, direcionando adequadamente às áreas respectivas. Operar equipamentos eletrônicos de segurança. Auxiliar no levantamento e manutenção de dados e informações de sua área de atuação, seguindo processos e rotinas preestabelecidas. Participar da elaboração, execução, controle e atualização dos processos de sua área. Auxiliar no controle de estoque de materiais de sua área.**Local de Trabalho**:SENAI NILO BETTANIN ESTEIO/RSBenefícios**Benefícios: Para a sua Saúde**:Assistência Médica / Medicina em grupo - UNIMED;Assistência Odontológica - SESI/RS pagando apenas quando utilizar;Telemedicina - SESI/RS - com atendimentos médicos, psicológicos e nutricionais 24h por dia 7 dias por semana;Seguro de vida em grupo - Sem desconto ou participações! Para o seu deslocamento:Estacionamento - Temos disponibilidade de vagas;Vale Transporte - De acordo com a sua necessidade;Em caso de viagens oferecemos veículos para o deslocamento.**Para a sua alimentação**:**Vale alimentação OU vale refeição - VA**: 880,00 VR: 40,00/Dia trabalhado; Para o seu bolso:Auxílio-creche - No valor de R$350,00 para filhos até 60 meses, o mais legal: o valor é atualizado anualmente;CRESUL - Cooperativa de economia e crédito mútuo;PDP - Subsídio financeiro para os empregados com pelo menos 6 meses de sistema FIERGS, apoiando no estudo desde ensino fundamental, passando por ensino técnico, curso de línguas indo até doutorado!PAE - Programa de apoio que oferece assistência profissional e confidencial para os empregados e dependentes legais, no que diz respeito a questões emocionais, sociais, legais e financeiras.