Somos especialistas em desenvolver soluções de software para a gestão pública.
Estamos no mercado há 37 anos e contamos com mais de um milhão de usuários distribuídos por todo o Brasil.
Somos mais de 600 mentes focadas em usar a tecnologia para transformar realidades.
Trabalhe em uma empresa líder de mercado.
Seja o próximo Analista de Suporte e Implantação da Betha Sistemas.
**Seu desafio será**: Atuar na assistência técnica dos nossos usuários, auxiliar a implantação de produtos e identificar melhorias a serem implantadas no atendimento ao cliente.
Atender as demandas dos nossos clientes de forma clara e objetiva, respeitando os limites e prazos estabelecidos e com uma entrega de qualidade, buscando sempre a satisfação dos usuários e a melhoria dos serviços prestados.
**Responsabilidades e atribuições**
- Prestar suporte para questões de alta complexidade com autonomia, conhecendo amplamente as rotinas dos sistemas, emitindo pareceres técnicos;
- Prestar atendimento especializado na área de negócio de sua especialidade, inclusive realizando serviços de média/alta complexidade do setor (elaboração e alteração de fórmulas, relatórios, cálculos, arqjoblets);
- Analisar e propor melhorias nos sistemas e processos, bem como, contribuir na elaboração do planejamento de projetos;
- Preparar bases a serem utilizadas e ambiente de demonstração, para realização de demonstrações;
- Prestar orientação técnica aos demais membros da equipe, e assumir prontamente as demandas mais complexas;
- Identificar oportunidades de melhoria na capacitação técnica do público alvo: clientes, canais e consultores credenciados;
- Desenvolver e liderar projetos de implantação dos sistemas da empresa conforme metodologia existente, visando padronizar os projetos de implantações dos sistemas da Betha;
- Avaliar e orientar o cliente quanto a infraestrutura e recursos necessários para implantação e/ou manutenção dos sistemas no cliente;
- Interpretar e apontar divergências em layouts do TCE e prestações de contas, bem como apontar melhorias e correções.
**Requisitos e qualificações**
- Ensino superior completo ou em andamento em Tecnologia da Informação ou em áreas relacionada;
- Conhecimento avançado em informática e nas áreas de negócio dos produtos da Betha;
- Conhecimento avançado em SQL ou outras linguagens;
- Habilidade para falar em publico;
- Conhecer profundamente o negócio da empresa;
- Disponibilidade para viagens;
- Possuir carteira nacional de habilitação na categoria B.
Contamos com mais de 600 mentes criativas que unem tecnologia e inovação em um único propósito: tornar as cidades mais eficientes e as pessoas felizes.
Nesses 37 anos alcançamos muitas conquistas das quais nos orgulhamos, mas sem dúvidas, a mais valiosa delas são as pessoas que fazem parte da empresa, investindo seu tempo e esforço em prol do nosso propósito.
Queremos proporcionar experiências memoráveis para todos os colaboradores, por isso, temos diversos benefícios e ações que promovem a integração, engajamento e descontração entre os colegas.
**O que fazemos todos os dias?
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Nos dedicamos a inovar a gestão pública brasileira com tecnologia de ponta, trabalhamos em soluções que contemplam todas as áreas de contato dos servidores públicos com os contribuintes.
**Prezamos pelo bem-estar dos nossos Betthers, por isso, esses são alguns dos nossos benefícios**:
Horário flexível
Plano de saúde 100% por nossa conta
Bem Indica - bônus por indicação contratada
Cartão de benefícios Caju
PPR
Day Off no seu aniversário
Home office
Adiantamento do seu 13° salário
Empréstimo na empresa
Convênio com diversas instituições de ensino, farmácias e academias
**Você acha que acabou por aí?
Tem muito mais!
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Temos o programa Faz Tempo, onde reconhecemos nossos colaboradores por tempo de casa!
Já no programa Vida Em Equilíbrio, nós tiramos nossos Betthers do ambiente de trabalho para relaxar ou se aventurar em alguma atividade!
E para finalizar com chave de ouro, nós temos o Realiza Betha, onde realizamos os seus sonhos!
Vem ser Betther!