5101 - Analista De Suporte Residente (Região

Detalhes da Vaga

Você é apaixonado por pessoas e tecnologia?

A Betha está em busca de alguém para ser o novo Analista de Suporte Residente!

Seu desafio será prestar atendimento de suporte in loco nas linhas de produtos da empresa, via telefone, web e presencialmente aos usuários, orientando-os na utilização dos sistemas, auxiliando na confirmação dos problemas, efetuando treinamentos, atuando na configuração dos sistemas, em ajustes de dados, customizando artefatos, realizando o envio das prestações de contas e garantindo que as necessidades sejam atendidas e que o cliente obtenha sucesso e satisfação na utilização das soluções Betha..

Essa é uma oportunidade única para você atuar em um papel fundamental na otimização dos nossos processos e impulsionar o crescimento sustentável da empresa.

Somos especialistas no desenvolvimento de software para a gestão pública. Estamos no mercado há 38 anos e contamos com mais de um milhão de usuários distribuídos por todo o Brasil.

Somos mais de 700 mentes focadas em usar a tecnologia para transformar a realidade das pessoas.

Seja um Betther e transforme com a gente a gestão pública do nosso país.
**Responsabilidades e atribuições**
- Prestar suporte in loco ao cliente, seguindo os processos, procedimentos e metas estabelecidos pela empresa, garantindo o entendimento e as soluções ao solicitante;
- Prestar Suporte a extensões dos produtos utilizados pelo cliente, seus artefatos e scripts;
- Garantir que a prestação de contas do cliente esteja em dia, atuando em conjunto com o cliente para processamento e envio das informações aos órgãos fiscalizadores sempre que necessário;
- Prestar Suporte utilizando-se das ferramentas dos sistemas utilizados para realizar análise de dados para identificar e ajustar o que se fizer necessário;
- Acompanhar filas de atendimentos, triando, classificando, analisando e priorizando chamados de forma organizada, lidando com grande volume de atendimentos simultâneos e distintos;
- Realizar o registro de todos os questionamentos, orientações e soluções prestadas ao cliente;
- Evidenciar todos os critérios necessários e de acordo com os procedimentos para fins de encaminhamento às demais áreas da empresa;
- Realizar contatos telefônico, web e presencial ativamente com o solicitante para obter e registrar informações adicionais, bem como para informar o status do seu chamado;
- Concluir os chamado, provendo orientações e soluções consistentes ao cliente;
- Fornecer apoio nas atividades de toda a equipe;
- Desenvolver conteúdos de vídeos explicativos para apoiar e agilizar a solução dos chamados, oportunizando o autoatendimento;
- Manter-se atualizado na legislação e regras de negócio dos sistemas abrangidos pertencentes aos produtos da empresa;
- Contribuir na elaboração dos conteúdos dos produtos para central de ajuda e treinamentos;
- Desenvolver conteúdos dos produtos para base de conhecimento e autoatendimento;
- Monitorar e contribuir no cumprimento das boas práticas, metodologias definidas para o processo e procedimentos, sugerindo e participando na implantação de melhorias;
- Desenvolver e promover treinamentos técnicos para outras equipes da empresa;
- Realizar a execução de serviços sempre que necessário;
- Compreender a necessidade de entrega do negócio dos clientes e orientá-los em direção ao sucesso desejado através do uso completo de nossas soluções.

**Requisitos e qualificações**
- Ensino superior completo em Tecnologia da Informação e/ou em áreas de negócio relacionadas ao exercício da área de atuação;
- Conhecimento avançado nas áreas de negócio dos produtos da Betha;
- Conhecimentos avançado em sistemas operacionais e redes,
- Conhecimento avançado SQL;
- Conhecimento avançado em lógica de programação ou outras linguagens.
- Acima de 2 anos de experiência no atendimento de suporte nas áreas de atuação ou similares a Tecnologia da Informação, e/ou experiência acima de 2 anos nas áreas de negócio da Betha.

**Informações adicionais** Conheça um pouco sobre o jeito Betha de cuidar dos Betthers**:
Ambiente Inovador: Aqui você fará parte de um ambiente de trabalho que valoriza a inovação, a criatividade e a excelência;

Desenvolvimento Profissional: Terá oportunidades de desenvolvimento profissional e treinamento contínuo para que você possa crescer e se destacar;

Valorização: O valor do seu trabalho será reconhecido, com uma remuneração competitiva e um pacote de benefícios arrojado.

Contamos com mais de 600 mentes criativas que unem tecnologia e inovação em um único propósito: tornar as cidades mais eficientes e as pessoas felizes.

Nesses 37 anos alcançamos muitas conquistas das quais nos orgulhamos, mas sem dúvidas, a mais valiosa delas são as pessoas que fazem parte da empresa, investindo seu tempo e esforço em prol do nosso propósito.

Queremos proporcionar experiências memoráveis para todos o


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Assistente De Suporte

Escolaridade Ensino médio completo. Necessária experiência comprovada em carteira. Habilidade Atividades: Realizar atendimento aos fornecedores. Auxiliar n...


Paraná

Publicado 4 days ago

Operador De Cftv

Operar sistema de monitoramento de alarmes e visualização das câmeras. Atender e efetuar ligações para as unidades da cooperativa. Ensino Médio completo. Inf...


Paraná

Publicado 4 days ago

Analista De Infraestrutura Empresa Importante

Implementação e manutenção de ambiente Empresa importante B1, addons; Gestão de backups, restores e ambiente de homologação, ativação de contas, licenças. ; ...


Paraná

Publicado 4 days ago

Programador

**ESTAMOS CONTRATANDO PARA INICIO IMEDIATO - Capão da Imbuia** - A Tecnoponto é uma empresa renoameda na área de gestão de controle de ponto e acesso, atuand...


Tecnoponto Tecnologia Avançada Em Controle De Ponto E Acesso - Paraná

Publicado 4 days ago

Built at: 2025-01-14T00:12:27.401Z