Desculpe, a oferta não está disponível,
mas você pode realizar uma nova pesquisa ou explorar ofertas semelhantes:

Fotógrafo(A) Imobiliário - Sp

Irá editar as fotos no mesmo dia ou enviar para o editor da Fotografia Imobiliária (de acordo com a modalidade do contrato). Beneficios: A Combinar; Formação...


Desde Iara Barbosa - São Paulo

Publicado 7 days ago

Corretor De Imóveis - Sp

Irá atuar com vendas, através de atendimento telefônico, chats, mi, oferta ativa, atendimento de agendamentos e visita espontânea, irá atuar com gerenciament...


Desde Bueno Netto - São Paulo

Publicado 7 days ago

Consultor Imobiliário - Sp

Se você é apaixonado por proporcionar experiências excepcionais aos clientes e está disposto a aprender, esta pode ser a oportunidade ideal para você. Estamo...


Desde Fique Aqui Imoveis Ltda - São Paulo

Publicado 7 days ago

Gerente Comercial - Sp

Irá atender aos clientes da empresa, identificando suas necessidades, realizando negociações comerciais, encaminhando para a solução de problemas técnicos e ...


Desde Reachr - São Paulo

Publicado 7 days ago

514589 - Especialista De Clientes | Campinas/Sp

514589 - Especialista De Clientes | Campinas/Sp
Empresa:

Gpa



Função de trabalho:

Negócios em geral

Detalhes da Vaga

Somos uma das maiores empresas do varejo alimentar brasileiro.
 Com um modelo de negócios multiformato e multicanal, reunimos algumas das redes e marcas mais conhecidas e valiosas do varejo, como Pão de Açúcar e Extra, além das marcas próprias e exclusivas Qualitá, Taeq, Club des Sommeliers e Casino.
 Ao todo, possuímos mais de 700 lojas físicas e somos líderes do e-commerce alimentar no Brasil, trabalhamos para oferecer aos(às) nossos(as) clientes a melhor experiência de compra todos os dias, quando e onde estiverem, em nossas lojas, sites e aplicativos.
/n Ensino médio completo; Conhecimentos do pacote Office; Experiência com atendimento ao cliente.
/n Prestar atendimento especializado aos clientes, proporcionando uma experiência de compras positiva; Resolver consultas, reclamações e fornecer informações sobre produtos, promoções e serviços oferecidos; Desenvolver relacionamentos positivos com os clientes, conhecendo suas preferências e necessidades; Coordenar iniciativas para melhorar a satisfação do cliente; Colaborar com outros departamentos para garantir a resolução eficaz de problemas e proporcionar uma experiência integrada; Participar na formação de equipes de atendimento ao cliente, fornecendo orientações e treinamento; Monitorar e analisar o feedback dos clientes para implementar melhorias contínuas nos serviços.


Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

514589 - Especialista De Clientes | Campinas/Sp
Empresa:

Gpa



Função de trabalho:

Negócios em geral

Built at: 2024-09-30T19:11:08.411Z