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Detalhes da Vaga

Somos uma das maiores empresas do varejo alimentar brasileiro.
 Com um modelo de negócios multiformato e multicanal, reunimos algumas das redes e marcas mais conhecidas e valiosas do varejo, como Pão de Açúcar e Extra, além das marcas próprias e exclusivas Qualitá, Taeq, Club des Sommeliers e Casino.
 Ao todo, possuímos mais de 700 lojas físicas e somos líderes do e-commerce alimentar no Brasil, trabalhamos para oferecer aos(às) nossos(as) clientes a melhor experiência de compra todos os dias, quando e onde estiverem, em nossas lojas, sites e aplicativos.
/n Ensino médio completo; Conhecimentos do pacote Office; Experiência com atendimento ao cliente.
/n Prestar atendimento especializado aos clientes, proporcionando uma experiência de compras positiva; Resolver consultas, reclamações e fornecer informações sobre produtos, promoções e serviços oferecidos; Desenvolver relacionamentos positivos com os clientes, conhecendo suas preferências e necessidades; Coordenar iniciativas para melhorar a satisfação do cliente; Colaborar com outros departamentos para garantir a resolução eficaz de problemas e proporcionar uma experiência integrada; Participar na formação de equipes de atendimento ao cliente, fornecendo orientações e treinamento; Monitorar e analisar o feedback dos clientes para implementar melhorias contínuas nos serviços.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Built at: 2024-11-20T13:53:58.278Z