Somos uma das maiores empresas do varejo alimentar brasileiro.
Com um modelo de negócios multiformato e multicanal, reunimos algumas das redes e marcas mais conhecidas e valiosas do varejo, como Pão de Açúcar e Extra, além das marcas próprias e exclusivas Qualitá, Taeq, Club des Sommeliers e Casino.
Ao todo, possuímos mais de 700 lojas físicas e somos líderes do e-commerce alimentar no Brasil, trabalhamos para oferecer aos(às) nossos(as) clientes a melhor experiência de compra todos os dias, quando e onde estiverem, em nossas lojas, sites e aplicativos.
/n Ensino médio completo; Conhecimentos do pacote Office; Experiência com gestão de pessoas e na área de atuação.
/n Supervisionar e liderar a equipe na loja, garantindo a eficiência operacional e o atendimento de metas estabelecidas; Gerenciar e coordenar as atividades diárias da seção, assegurando a organização, limpeza e apresentação adequada dos produtos; Colaborar com o departamento de compras para garantir que os níveis de estoque estejam alinhados com a demanda e as promoções sazonais; Estabelecer metas de vendas e indicadores de desempenho para a seção, monitorando o progresso e implementando estratégias para alcançar objetivos; Coordenar a disposição estratégica dos produtos na seção para otimizar a experiência de compra e maximizar as vendas; Manter a equipe informada sobre promoções, ofertas especiais e políticas da empresa, incentivando o alcance de metas individuais e coletivas; Resolver problemas e reclamações dos clientes, assegurando um atendimento eficiente e cortês; Colaborar com outros chefes de seção para garantir a harmonia e integração entre todas as áreas; Manter registros precisos de vendas, estoque, inventário e relatórios de desempenho da seção; Participar em reuniões de liderança para discutir estratégias, desafios e metas relacionadas à seção.