Orienta e supervisiona o time observando a disponibilidade e apresentação dos produtos expostos, prazos de validade e qualidade zelando pela redução de desperdícios e bom atendimento aos clientes.
Mantém-se atento às condições dos produtos de sua área expostos ao público.
Orienta a remoção do produto para descarte ou correção dos problemas, acompanha os padrões de atendimento aos clientes na sua área visando a satisfação e fidelidade à empresa bem como observa a adequada e suficiente exposição dos produtos nos balcões objetivando atrair a atenção e facilitar o acesso dos consumidores.
Acompanhar os indicadores da area e atuar nas oportunidades de melhorias, zela pela segurança no manuseio dos produtos da seção observando o correto uso dos EPIs, dos equipamentos e utensílios utilizados pelo time, requisita material, treina os subordinados, cuida da ordem, higienização e disciplina na área visando seu bom desempenho e sua contribuição para os resultados da empresa.
Orienta e supervisiona o time observando a disponibilidade e apresentação dos produtos expostos, prazos de validade e qualidade zelando pela redução de desperdícios e bom atendimento aos clientes.
Mantém-se atento às condições dos produtos de sua área expostos ao público.
Orienta a remoção do produto para descarte ou correção dos problemas, acompanha os padrões de atendimento aos clientes na sua área visando a satisfação e fidelidade à empresa bem como observa a adequada e suficiente exposição dos produtos nos balcões objetivando atrair a atenção e facilitar o acesso dos consumidores.
Acompanhar os indicadores da area e atuar nas oportunidades de melhorias, zela pela segurança no manuseio dos produtos da seção observando o correto uso dos EPIs, dos equipamentos e utensílios utilizados pelo time, requisita material, treina os subordinados, cuida da ordem, higienização e disciplina na área visando seu bom desempenho e sua contribuição para os resultados da empresa.
**Responsabilidades e atribuições**
Busca constante em proporcionar a melhor experiência de compras para nossos(as) clientes;
Foco em estratégias de diferenciação através dos setores de Perecíveis;
Garantir a operação da loja como: pedidos, inventários, planograma, check-list diários, bem como orientação dos(as) colaboradores(as) sobre os processos internos;
Acompanhamento de KPI's e reporte de ações estratégicas, que visam o melhor resultado da loja;
Gestão de Pessoas, buscando o desenvolvimento dos nossos talentos;
Contato direto com os(as) clientes para garantir um atendimento de qualidade;
Negociação com fornecedores e áreas internas para melhores oportunidades de venda;
Cumprimento das exigências fiscais, sanitárias, etc;
- Atividades da área de pessoal (participa do processo de seleção, admissão, jornada, férias, rescisão e afins).
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**Requisitos e qualificações**
Ensino médio completo;
Conhecimentos no pacote Office;
Experiência com gestão de pessoas e gestão de processos
**Informações adicionais**
Ensino médio completo;
Conhecimentos no pacote Office;
Experiência com gestão de pessoas e gestão de processos
No GPA, nosso propósito é alimentar sonhos e vidas.
Somos uma das maiores empresas do varejo alimentar brasileiro, com um modelo de negócios multiformato e multicanal que reúne redes e marcas renomadas como Pão de Açúcar e Extra, além das exclusivas Qualitá, Taeq e Club des Sommeliers.
Com mais de 765 lojas físicas e liderança no e-commerce alimentar no Brasil, trabalhamos incansavelmente para ser a melhor escolha dos nossos clientes e o orgulho do nosso time.