**No GPA, todos(as) são bem-vindos(as)**.
Fazemos questão de respeitar e conviver bem com pessoas diferentes, o que garante uma excelente troca de experiências.
Seus conhecimentos e habilidades vão contribuir para essa operação gigantesca, e cumprir com o nosso propósito**:Alimentar Sonhos e Vidas!**
**Responsabilidades e atribuições**
- **
Gestão de Categorias**: Planejar e executar estratégias para as categorias de Limpeza e Perfumaria, garantindo a competitividade e a adequação do sortimento nos canais digitais.
- ** Desenvolvimento de E-commerce**: Trabalhar em colaboração com as áreas de marketing, tecnologia e logística para desenvolver e aprimorar a oferta de produtos e a experiência do cliente no ambiente online.
- ** Análise de Performance**: Monitorar e analisar KPIs de vendas, margens**, cobertura de estoque** e participação no mercado, propondo ações corretivas para maximizar resultados.
- ** Relacionamento com Fornecedores**: Negociar com fornecedores condições comerciais, campanhas promocionais e parcerias para o canal digital, buscando melhores ofertas e condições para os clientes.
- ** Promoções**:Definir ações** promocionais para aumentar a competitividade e atratividade das categorias nos canais digitais.
- ** Gestão de Sortimento**: Otimizar o portfólio de produtos, garantindo que os itens estejam bem representados no site e que as ofertas atendam à demanda do cliente** no canal digital.**:
- ** Inovação e Tendências**: Manter-se atualizado com as tendências do mercado de e-commerce e de produtos de Limpeza e Perfumaria, implementando inovações que tragam valor para o negócio.
- ** Experiência do Cliente**: Assegurar uma jornada de compra fluida para os consumidores online, desde a escolha do produto até a finalização do pedido.
- ** Integração Omnichannel**: Colaborar para a sinergia entre os canais físico e digital em todas as plataformas, integrando promoções, campanhas e disponibilidade de estoque entre os dois ambientes.
**Requisitos e qualificações**
- Nível superior completo.
- Experiência prévia com **gestão de categorias** no varejo, preferencialmente em **supermercados** ou e-commerce.
- Experiência em **negociação com fornecedores**, planejamento de sortimento e definição de pricing.
- Habilidade em análise de dados e **gestão de KPIs** voltados ao comércio digital.
- Conhecimento de **ferramentas de marketing digital** e estratégias de vendas online.
- Perfil analítico, orientado a resultados, com boa comunicação e capacidade de trabalhar em times multidisciplinares.
- ** Domínio pacote office, principalmente Excel.**
**Informações adicionais** Benefícios**
**Saúde e Bem-estar para você e seus(suas) dependentes**:
- Assistência Médica.
- Assistência Odontológica.
- Seguro de Vida.
- Parceria com academias (GymPass e TotalPass).
- Como empresa cidadã, também oferecemos extensão da Licença Maternidade/Parentalidade e Paternidade.
- SESC: Para você e sua família aproveitarem os benefícios nas áreas de educação, saúde, cultura e lazer.
**Na empresa**:
- Vale refeição ou refeição no local (CDs).
- PPR: Programa Anual de Participação nos Resultados.
- Vale Transporte.
**Benefícios que só o GPA tem**:
- Universidade do Varejo GPA: Valorizamos o protagonismo e incentivamos o autodesenvolvimento dos nossos(as) colaboradores(as) e você poderá ter acesso a ferramentas, conteúdos e soluções educacionais atuais e de excelente qualidade para o seu desenvolvimento.
- Prosin: Programa de recrutamento interno com oportunidades que contribuem para o desenvolvimento da sua carreira.
- Programa VEM: Para você aproveitar os descontos em produtos das marcas próprias do GPA.
**Serviço Social**:
- Atendimento gratuito com psicólogos e assistentes sociais, para você e seus familiares, 7 dias por semana, 24 horas por dia.
**Você também pode optar por**:
- Cooperativa de Crédito (participantes da Cooperativa possuem descontos exclusivos com empresas parceiras).
- Previdência Privada.
No GPA, nosso propósito é alimentar sonhos e vidas. Somos uma das maiores empresas do varejo alimentar brasileiro, com um modelo de negócios multiformato e multicanal que reúne redes e marcas renomadas como Pão de Açúcar e Extra, além das exclusivas Qualitá, Taeq e Club des Sommeliers. Com mais de 765 lojas físicas e liderança no e-commerce alimentar no Brasil, trabalhamos incansavelmente para ser a melhor escolha dos nossos clientes e o orgulho do nosso time.