Nós somos a** Quality Digital**! Saiba mais sobre a gente:
- **
Uma frase que nos define**:
- Somos especialistas em soluções de TI e apaixonados por inovação!
- **Ao infinito e além** - Somos _#semfronteiras_. Nosso time está espalhado pelo Brasil e pelo mundo
- **Nossa cultura** - Mesmo distantes, estamos juntos Temos cerimônias para estarmos mais próximos, compartilhar conhecimento e ficar por dentro das novidades da nossa empresa!
- ** Somos diversos** - Um dos nossos compromissos é fazer da companhia um ambiente cada vez mais diverso, inclusivo e respeitoso, valorizando e promovendo a pluralidade. Por isso, **aqui temos espaço para todas as pessoas,** independente de raça, gênero, idade, orientação sexual, crença religiosa ou deficiência.
- **Nosso objetivo** - Potencializar os negócios dos nossos clientes através de soluções inovadoras e sustentáveis. Topa vir com a gente nessa?
**Responsabilidades e atribuições** O que buscamos?
**Como será o seu dia a dia**:
Suporte técnico (instalação, configuração e manutenção de programas plataforma nos servidores Microsoft e Linux);
Análise, encaminhamento, diagnóstico e resolução de incidentes nos Servidores (Físicos e Virtuais), Storages, PABX, etc;
Acionamento de fornecedores para resolução de problemas de softwares de terceiros, garantias de hardware para troca ou troubleshooting de equipamentos;
Elaborar, testar e publicar documentos em bases de conhecimentos, conforme procedimento estabelecido pelo cliente;
Homologar mudanças programadas para implantação, bem como executar os testes após as manutenções, considerando o seu escopo de atendimento;
Realizar o controle de inventário de hardwares e softwares de estações e usuários, seguindo procedimento estabelecido pelo cliente;
Realizar o follow-up de chamados, bem como escalonar e monitorar chamados para as equipes de segundo nível, garantindo o atendimento ao usuário;
Participar dos projetos aprovados, garantindo sua execução conforme cronograma e escopo;
Requisitos e qualificações:
**Requisitos e qualificações**
Suporte técnico (instalação, configuração e manutenção de programas plataforma nos servidores Microsoft e Linux);
Análise, encaminhamento, diagnóstico e resolução de incidentes nos Servidores (Físicos e Virtuais), Storages, PABX, etc;
Acionamento de fornecedores para resolução de problemas de softwares de terceiros, garantias de hardware para troca ou troubleshooting de equipamentos;
Elaborar, testar e publicar documentos em bases de conhecimentos, conforme procedimento estabelecido pelo cliente;
Homologar mudanças programadas para implantação, bem como executar os testes após as manutenções, considerando o seu escopo de atendimento;
Realizar o controle de inventário de hardwares e softwares de estações e usuários, seguindo procedimento estabelecido pelo cliente;
Realizar o follow-up de chamados, bem como escalonar e monitorar chamados para as equipes de segundo nível, garantindo o atendimento ao usuário;
Participar dos projetos aprovados, garantindo sua execução conforme cronograma e escopo;
Requisitos e qualificações:
**Serão diferenciais**
Certificações: Certificações em áreas relacionadas à administração de servidores, redes e sistemas operacionais, como MCSA, MCSE, LPIC,
**Horário de Atuação**
- ** 07:00 as 16:00**
**Informações adicionais** O que você vai encontrar aqui**:
- Um ambiente propício para **aprendizado **e **crescimento profissional**:
- **Avaliação de desempenho **e **feedbacks**, visando o desenvolvimento contínuo das nossas pessoas****:
- **Vale alimentação e/ou refeição **para suas compras de mercado e refeições
- **Assistência médica e odontológica** para que você e sua família estejam com a saúde em dia****:
- **Convênio com farmácias **para descontos em medicamentos****:
- **Auxílio creche** de acordo com política vigente****:
- **Convênio academia **para te incentivar a se exercitar****:
- **Parceria com o SESC **para programações variadas de cultura e lazer****:
- **Parcerias para seus estudos **de idiomas, tecnologia e plataforma de cursos****:
- **Empréstimo consignado** com taxas atrativas + programa de educação financeira
- **Universidade Corporativa e trilhas de conhecimento** com conteúdos diversos de tecnologia, soft skills, tendências de mercado e muito mais
- **Programa de Indicações** com possibilidade de prêmios e bonificações
- ** Seguro de vida **coletivo
Aqui, não faltam histórias para contar!
Então, que tal pegar sua xícara de café, chá, suco ou sua bebida preferida e saber mais sobre nós, se encantar, conferir nossas vagas e fazer parte desse time em constante crescimento?