5796339 - Analista De Suporte N3 Jr

Detalhes da Vaga

Nós somos a** Quality Digital**! Saiba mais sobre a gente:

- **
Uma frase que nos define**:

- Somos especialistas em soluções de TI e apaixonados por inovação!
- **Ao infinito e além** - Somos _#semfronteiras_. Nosso time está espalhado pelo Brasil e pelo mundo
- **Nossa cultura** - Mesmo distantes, estamos juntos Temos cerimônias para estarmos mais próximos, compartilhar conhecimento e ficar por dentro das novidades da nossa empresa!
- ** Somos diversos** - Um dos nossos compromissos é fazer da companhia um ambiente cada vez mais diverso, inclusivo e respeitoso, valorizando e promovendo a pluralidade. Por isso, **aqui temos espaço para todas as pessoas,** independente de raça, gênero, idade, orientação sexual, crença religiosa ou deficiência.
- **Nosso objetivo** - Potencializar os negócios dos nossos clientes através de soluções inovadoras e sustentáveis. Topa vir com a gente nessa?

**Responsabilidades e atribuições** O que buscamos?
**Como será o seu dia a dia**:
Suporte técnico (instalação, configuração e manutenção de programas plataforma nos servidores Microsoft e Linux);
Análise, encaminhamento, diagnóstico e resolução de incidentes nos Servidores (Físicos e Virtuais), Storages, PABX, etc;
Acionamento de fornecedores para resolução de problemas de softwares de terceiros, garantias de hardware para troca ou troubleshooting de equipamentos;
Elaborar, testar e publicar documentos em bases de conhecimentos, conforme procedimento estabelecido pelo cliente;
Homologar mudanças programadas para implantação, bem como executar os testes após as manutenções, considerando o seu escopo de atendimento;
Realizar o controle de inventário de hardwares e softwares de estações e usuários, seguindo procedimento estabelecido pelo cliente;
Realizar o follow-up de chamados, bem como escalonar e monitorar chamados para as equipes de segundo nível, garantindo o atendimento ao usuário;
Participar dos projetos aprovados, garantindo sua execução conforme cronograma e escopo;
Requisitos e qualificações:
**Requisitos e qualificações**
Suporte técnico (instalação, configuração e manutenção de programas plataforma nos servidores Microsoft e Linux);
Análise, encaminhamento, diagnóstico e resolução de incidentes nos Servidores (Físicos e Virtuais), Storages, PABX, etc;
Acionamento de fornecedores para resolução de problemas de softwares de terceiros, garantias de hardware para troca ou troubleshooting de equipamentos;
Elaborar, testar e publicar documentos em bases de conhecimentos, conforme procedimento estabelecido pelo cliente;
Homologar mudanças programadas para implantação, bem como executar os testes após as manutenções, considerando o seu escopo de atendimento;
Realizar o controle de inventário de hardwares e softwares de estações e usuários, seguindo procedimento estabelecido pelo cliente;
Realizar o follow-up de chamados, bem como escalonar e monitorar chamados para as equipes de segundo nível, garantindo o atendimento ao usuário;
Participar dos projetos aprovados, garantindo sua execução conforme cronograma e escopo;
Requisitos e qualificações:
**Serão diferenciais**

Certificações: Certificações em áreas relacionadas à administração de servidores, redes e sistemas operacionais, como MCSA, MCSE, LPIC,

**Horário de Atuação**
- ** 07:00 as 16:00**

**Informações adicionais** O que você vai encontrar aqui**:

- Um ambiente propício para **aprendizado **e **crescimento profissional**:

- **Avaliação de desempenho **e **feedbacks**, visando o desenvolvimento contínuo das nossas pessoas****:

- **Vale alimentação e/ou refeição **para suas compras de mercado e refeições
- **Assistência médica e odontológica** para que você e sua família estejam com a saúde em dia****:

- **Convênio com farmácias **para descontos em medicamentos****:

- **Auxílio creche** de acordo com política vigente****:

- **Convênio academia **para te incentivar a se exercitar****:

- **Parceria com o SESC **para programações variadas de cultura e lazer****:

- **Parcerias para seus estudos **de idiomas, tecnologia e plataforma de cursos****:

- **Empréstimo consignado** com taxas atrativas + programa de educação financeira
- **Universidade Corporativa e trilhas de conhecimento** com conteúdos diversos de tecnologia, soft skills, tendências de mercado e muito mais
- **Programa de Indicações** com possibilidade de prêmios e bonificações
- ** Seguro de vida **coletivo

Aqui, não faltam histórias para contar!

Então, que tal pegar sua xícara de café, chá, suco ou sua bebida preferida e saber mais sobre nós, se encantar, conferir nossas vagas e fazer parte desse time em constante crescimento?


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Devops Engineer – Platform

Who We Are Cognizant (Nasdaq-100: CTSH) engineers modern businesses. We help our clients modernize technology, reimagine processes and transform experiences ...


Cognizant - São Paulo

Publicado 12 days ago

Sr Infrastructure Engineer – Eapps

Who We Are Cognizant (Nasdaq-100: CTSH) engineers modern businesses. We help our clients modernize technology, reimagine processes and transform experiences ...


Cognizant - São Paulo

Publicado 12 days ago

Analista De Sistemas Crm

Escola de Educação Superior admite Analista de Sistemas CRM em Taboão da Serra. Liderar projetos de implementação de soluções, desde o planejamento até a en...


Escola De Educação Superior - São Paulo

Publicado 12 days ago

Analista De Sistemas

Armazém logístico admite Analista de Sistemas em Jacareí (Jardim Luiza). Será responsável pelo suporte ao usuário na utilização de sistemas internos. Manute...


Armazém Logístico - São Paulo

Publicado 12 days ago

Built at: 2025-01-04T10:15:05.310Z