**Requisitos**:
- Curso Completo Técnico/Tecnólogo/ou Superior em Engenharia Elétrica, Eletrônica, Automação Industrial ou Mecatrônica;
- Experiência com gestão de equipes de manutenção;
- Conhecimento em painéis elétricos, leitura e interpretação de esquemas eletroeletrônicos;
- Inglês Intermediário/Avançado; (Leitura e interpretação);
- Desejável conhecimento de programação CLP;
- Excel intermediário / avançado;
- Vivência com NR10, NR 35 e NR12;
- Disponibilidade para viagens;
- CNH B válida.
**Atividades**:
- Programar agenda de serviço interno e externo;
- Realizar solicitação de itens importantes para as visitas externas (reserva de hotel, aluguel de carro, passagem aérea, etc);
- Providenciar documentação dos técnicos para visita/integração no cliente;
- Controlar validade e data da renovação de cursos necessários para serviços em cliente (NR 10, NR 35, operador de plataforma);
- Análise e consultoria para novos projetos na infraestrutura da empresa;
- Desenvolvimento de novos projetos de melhorias para o setor;
- Manutenção de certificados de equipamentos comercializados junto aos órgãos autorizadores (Anatel e IPEM);
- Desenvolvimento de novos indicadores do setor;
- Acompanhamento de indicadores do setor;
- Solicitar compras de materiais para o setor;
- Criação, leitura e interpretação de esquemas elétricos e eletrônicos;
- Fazer levantamento de custos de projetos internos e externos;
- Traduzir e formatar manuais dos equipamentos;
- Realizar o suporte técnico aos setores da Seyconel e clientes;
- Dar feedback para os colaboradores do setor;
- Liderar equipe técnica, sendo o responsável por: treinamento para novos colaboradores; demissões/contratações de colaboradores do setor;
- Suporte operacional na ausência de algum funcionário do setor de manutenção.
**Escolaridade Mínima**: Curso Técnico