Principal Objetivo do Cargo: Intermediar as relações e ações entre as áreas internas, clientes, parceiros e prestadores de serviços, para avaliação e solução dos problemas apresentados nos processos de atendimento e vendas de produtos e serviços, acompanhando o processo de solução e posicionando as partes envolvidas até o encerramento.
Descrição das Atividades: • Receber as demandas dos problemas por email, analisar, identificar, tratar, solucionar esses problemas ou repassar para as áreas internas dos clientes contratuais, conforme estabelecido em contrato; • Interagir com as áreas internas, clientes, parceiros e prestadores de serviços, na busca da solução do problema apresentado, visando atingir as metas de produtividade e qualidade estabelecidas; • Acompanhar e controlar diariamente as demandas pendentes nas ferramentas de controle e cobrar as áreas internas sobre as providências para resolução, de acordo com os prazos estabelecidos, até a conclusão dos processos, conforme reportado e registrado pelos envolvidos em cada caso; • Posicionar cliente por email ou telefone, comunicando o encerramento do processo, e verificando se o caso foi solucionado e encerrado ou se existe algum tipo de pendência ou dúvida.
CRITÉRIOS Escolaridade: Superior completo ou cursando em Gestão de RH, Administração ou áreas correlatas; Conhecimento em gestão de benefícios (diferencial na área de Vale Transporte); Conhecimento no pacote office; Escala de trabalho:5x2; Local de trabalho: César de Souza – Mogi das Cruzes Número de vagas: 6 Local de trabalho: Mogi das Cruzes, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Telemarketing - Backoffice Nível hierárquico: Analista VALORIZADO Tempo de experiência: Menos de 1 ano HABILIDADES Organizado Comunicativo Sentimento de Dono