Graduação em Tecnologia da Informação ou em áreas relacionadas ao exercício da sua função;Conhecimento intermediário em ITIL;Conhecimento intermediário em SQL;Conhecimento avançado em técnicas de negociação;Domínio sobre o negócio da empresa;Conhecimento avançado em gerenciamento de projetos;Conhecimento intermediário em gestão de pessoas.Coordenar as atividades técnicas dos colaboradores de sua equipe e orientar/capacitar para a correta execução das atividades técnicas;Garantir o cumprimento dos procedimentos operacionais pela equipe técnica sob sua supervisão;Realizar atividades de monitoramento de indicadores e metas estabelecidas para a equipe e desenvolver relatórios de anomalias e contramedidas necessárias;Atender, diagnosticar, solucionar e acompanhar as situações demandadas em todas as fases até a solução definitiva, adequando as soluções às necessidades dos clientes;Analisar e propor melhorias nos sistemas e processos, bem como, elaborar estudos de viabilidade técnica e econômica;Delegar as demandas mais complexas que estejam sendo tratadas por outro membro da equipe de acordo com experiência;Prestar orientação técnica aos demais membros da equipe nas demandas mais complexas;Representar sua área de atuação junto a outras áreas da empresa quando solicitado/delegado pelo gerente;Negociar proativamente agendas de serviços técnicos e demandas técnicas com clientes e parceiros junto ao administrativo;Realizar visitas técnicas preventivas aos clientes e/ou parceiros sempre que necessário ou requisitado;Realizar visitas técnicas periódicas aos clientes grandes contas;Atuar de forma preventiva na definição de demanda relacionada a períodos críticos ou implementação de novas rotinas ou procedimentos;Selecionar, formar e desenvolver equipe de alta performance, efetuando feedback regularmente, formando sucessores, promovendo o alinhamento das pessoas com a cultura e os objetivos organizacionais.