6016814 - Analista De Suporte Técnico N2 Pleno

6016814 - Analista De Suporte Técnico N2 Pleno
Empresa:

Quality Digital


Detalhes da Vaga

Nós somos a** Quality Digital**! Saiba mais sobre a gente:

- **
Uma frase que nos define**:

- Somos especialistas em soluções de TI e apaixonados por inovação!
- **Ao infinito e além** - Somos _#semfronteiras_. Nosso time está espalhado pelo Brasil e pelo mundo
- **Nossa cultura** - Mesmo distantes, estamos juntos Temos cerimônias para estarmos mais próximos, compartilhar conhecimento e ficar por dentro das novidades da nossa empresa!
- ** Somos diversos** - Um dos nossos compromissos é fazer da companhia um ambiente cada vez mais diverso, inclusivo e respeitoso, valorizando e promovendo a pluralidade. Por isso, **aqui temos espaço para todas as pessoas,** independente de raça, gênero, idade, orientação sexual, crença religiosa ou deficiência.
- **Nosso objetivo** - Potencializar os negócios dos nossos clientes através de soluções inovadoras e sustentáveis. Topa vir com a gente nessa?

**Responsabilidades e atribuições** O que buscamos?**

Uma pessoa organizada e solícita.

**Como será o seu dia a dia**
- Apoiar os usuários no uso de recursos de informática, incluindo a preparação de ambiente, equipamento e material didático;
- Manter organizado o ambiente local de rede (Sala Técnica de TI) e prestar suporte de forma remota supervisionada;
- Intermediação junto a operadoras e fabricantes de equipamentos para manutenções e instalações;
- Participar da instalação e manutenção dos sistemas de rede, bem como desenvolver trabalhos de montagem, simulação e testes de programas;
- Realizar o acompanhamento do funcionamento dos sistemas em processamento, solucionando irregularidades ocorridas durante a operação;
- Apoiar na solução de incidentes e problemas;
- Zelar pela guarda, conservação, manutenção e limpeza dos equipamentos de rede, instrumentos e materiais utilizados, bem como do local de trabalho;
- Realizar controle de telefonia móvel, entrega de aparelhos e emissão de termo de responsabilidade;
- Suporte a microinformática;
- Realizar entrega dos notebooks/desktop para os usuários finais e emissão de termo de responsabilidade;
- Controlar as devoluções dos equipamentos antigos, quando da entrega dos novos;
- Controlar quadro reserva de computadores;
- Suporte técnico para equipes de campo;
- Suporte a dispositivos móveis (coletores e impressoras) de operação do CDP (Almoxarifado);
- Suporte a Impressão;
- Instalação de Softwares;
- Prestar apoio técnico no local:

- Funcionamento da Rede Lan, Wan, WLan e Tel IP (comunicações IP);
- Links de dados e internet;
- Equipamentos das salas de videoconferência;
- Equipamentos de Telefonia Fixa (PABX e Ramais IPS);
- Equipamentos de rede (Switch, Roteador, Riverbed e Antenas WIFI).

**Requisitos e qualificações** Conhecimento em**:

- Conhecimento na área de Telecomunicações / Redes (Switches, Roteadores, videoconferência, PABX e Access point sem fio etc.);
- Conhecimento em conectividade de equipamentos Cisco, console e porta Serial (troubleshooting a partir da ferramenta de gerência centralizada);
- Conhecimentos do pacote Office365;
- Conhecimentos de Sistema Operacional Windows 10;
- Conhecimentos Básicos de Hardware para apoio na instalação físico de Servidores, Firewall;
- Conhecimentos de microinformática para apoio aos usuários finais;
- Conhecimento para suporte em impressoras e dispositivos móveis.

**Horário de Atuação**
- **
09:00h às 18:00h (Seg a Sex)**

**Informações adicionais** O que você vai encontrar aqui**:

- Um ambiente propício para **aprendizado **e **crescimento profissional**:

- **Avaliação de desempenho **e **feedbacks**, visando o desenvolvimento contínuo das nossas pessoas****:

- **Vale alimentação e/ou refeição **para suas compras de mercado e refeições
- **Assistência médica e odontológica** para que você e sua família estejam com a saúde em dia****:

- **Convênio com farmácias **para descontos em medicamentos****:

- **Auxílio creche** de acordo com política vigente****:

- **Convênio academia **para te incentivar a se exercitar****:

- **Parceria com o SESC **para programações variadas de cultura e lazer****:

- **Parcerias para seus estudos **de idiomas, tecnologia e plataforma de cursos****:

- **Empréstimo consignado** com taxas atrativas + programa de educação financeira
- **Universidade Corporativa e trilhas de conhecimento** com conteúdos diversos de tecnologia, soft skills, tendências de mercado e muito mais
- **Programa de Indicações** com possibilidade de prêmios e bonificações
- ** Seguro de vida **coletivo

Aqui, não faltam histórias para contar!

Então, que tal pegar sua xícara de café, chá, suco ou sua bebida preferida e saber mais sobre nós, se encantar, conferir nossas vagas e fazer parte desse time em constante crescimento?


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

6016814 - Analista De Suporte Técnico N2 Pleno
Empresa:

Quality Digital


Suporte Técnico

Vem ser #GREATER!Soluções que inspiram, transformam e conectam.Com mais de 14 anos de experiência no mercado de estratégia e inovação, estamos aqui para cone...


Desde G4F - Goiás

Publicado 4 days ago

Analista De Sistema Sênior

SOBRE A VAGA Estamos em busca de um(a)  Analista de Sistema Sênior,  que será responsável pela administração e otimização dos sistemas corporativos com foco ...


Desde Seedcorp|Ho - Goiás

Publicado 4 days ago

Especialista Em Sucesso Do Cliente

Atividades Jurídicas admite Especialista em Sucesso do Cliente em Anápolis. Fornecer suporte e orientação aos clientes durante todo o processo de configuraç...


Desde Atividades Jurídicas - Goiás

Publicado 4 days ago

Analista De Suporte Ao Cliente

Empresa de serviços financeiros admite Analista de Suporte ao Cliente em Goiânia. Será responsável por fornecer suporte técnico. Resolver problemas do clien...


Desde Empresa De Serviços Financeiros - Goiás

Publicado 4 days ago

Built at: 2024-10-03T05:26:48.891Z