Contamos com mais de 700 mentes criativas que unem tecnologia e inovação em um único propósito: tornar as cidades mais eficientes e as pessoas felizes.
Nesses 38 anos alcançamos muitas conquistas das quais nos orgulhamos, mas sem dúvidas, a mais valiosa delas são as pessoas que fazem parte da empresa, investindo seu tempo e esforço em prol do nosso propósito.
Queremos proporcionar experiências memoráveis para todos os colaboradores, por isso, temos diversos benefícios e ações que promovem a integração, engajamento e descontração entre os colegas. O que fazemos todos os dias?
Nos dedicamos a inovar a gestão pública brasileira com tecnologia de ponta, trabalhamos em soluções que contemplam todas as áreas de contato dos servidores públicos com os contribuintes.
Prezamos pelo bem-estar dos nossos Betthers, por isso, esses são alguns dos nossos benefícios: ? Horário flexível ? Plano de saúde 100% por nossa conta ? Bem Indica - bônus por indicação contratada ? Cartão de benefícios Caju ? PPR ? Day Off no seu aniversário ? Adiantamento do seu 13° salário ? Empréstimo na empresa ? Convênio com diversas instituições de ensino, farmácias e academias Você acha que acabou por aí?
Tem muito mais!
? Temos o programa Faz Tempo, onde reconhecemos nossos colaboradores por tempo de casa!
? Já no programa Vida Em Equilíbrio, nós tiramos nossos Betthers do ambiente de trabalho para relaxar ou se aventurar em alguma atividade!
? E para finalizar com chave de ouro, nós temos o Realiza Betha, onde realizamos os seus sonhos!
Vem ser Betther!
/n Cursando ensino superior em Administração, Ciências Contábeis ou áreas afins; Conhecimento básico na área financeira.
Informática básica; /n Gerenciar e otimizar compromissos e reuniões da diretoria, assegurando a eficiência no uso do tempo.
Preparar e emitir relatórios detalhados, garantindo a precisão e clareza das informações apresentadas.
Receber e realizar ligações telefônicas e e-mails, direcionando-as adequadamente e mantendo a agenda sempre atualizada.
Supervisionar a recepção de visitantes e fornecedores, assegurando uma acolhida profissional e organizada.
Auxiliar na gestão e coordenação das atividades da diretoria dentro da empresa, garantindo a fluidez das operações.
Criar e apresentar relatórios conforme solicitado, adaptando o conteúdo às necessidades específicas de cada demanda.