60219 - Analista De Suporte Residente Iii (Região

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Empresa:

Betha Sistemas


Detalhes da Vaga

Você é apaixonado por pessoas e tecnologia?

A Betha está em busca de alguém para ser o novo Analista de Suporte Residente II!

Seu desafio será prestar atendimento de suporte nas linhas de produtos da empresa, via telefone, web e presencialmente aos usuários, orientando-os na utilização dos sistemas, auxiliando na confirmação dos problemas, efetuando treinamentos, atuando na configuração dos sistemas, em ajustes de dados, customizando artefatos, auxiliando no envio das prestações de contas e garantindo que as necessidades sejam atendidas e que o cliente obtenha sucesso e satisfação na utilização das soluções Betha.

Essa é uma oportunidade única para você atuar em um papel fundamental na otimização dos nossos processos e impulsionar o crescimento sustentável da empresa.

Somos especialistas no desenvolvimento de software para a gestão pública. Estamos no mercado há 38 anos e contamos com mais de um milhão de usuários distribuídos por todo o Brasil.

Somos mais de 700 mentes focadas em usar a tecnologia para transformar a realidade das pessoas.

Seja um Betther e transforme com a gente a gestão pública do nosso país.
**Responsabilidades e atribuições**
- Prestar suporte in loco ao cliente, seguindo os processos, procedimentos e metas estabelecidos pela empresa, garantindo o entendimento e as soluções ao solicitante;
- Prestar suporte e atendimento especializado para questões de alta complexidade com autonomia, conhecendo amplamente as rotinas dos sistemas, emitindo pareceres técnicos;
- Prestar Suporte a extensões dos produtos utilizados pelo cliente, seus artefatos e scripts;
- Orientar o cliente nos procedimentos para envio da prestação de contas, contribuindo para o processamento e envio das informações aos órgãos fiscalizadores sempre que necessário;
- Realizar análises e ajustes de dados de alta complexidade;
- Interpretar e apontar divergências em layouts do TCE e prestações de contas, bem como apontar melhorias e correções;
- Monitorar filas de atendimentos, triando, classificando, analisando e priorizando chamados de forma organizada, mantendo o controle do backlog e lidando com grande volume de atendimentos simultâneos e distintos;
- Realizar o registro de todos os questionamentos, orientações e soluções prestadas ao cliente;
- Evidenciar todos os critérios necessários e de acordo com os procedimentos para fins de encaminhamento às demais áreas da empresa;
- Exercer liderança técnica, apoiando os demais colegas na resolução de demandas;
- Realizar contatos telefônico, web e presencial ativamente com o solicitante para obter e registrar informações adicionais, bem como para informar o status do seu chamado;
- Concluir os chamados, provendo orientações e soluções consistentes ao cliente;
- Desenvolver conteúdos de vídeos explicativos para apoiar e agilizar a solução dos chamados, oportunizando o autoatendimento;
- Manter-se atualizado na legislação e regras de negócio dos sistemas abrangidos pertencentes aos produtos da empresa;
- Contribuir na elaboração dos conteúdos dos produtos para central de ajuda, treinamentos, base de conhecimento, oportunizando o autoatendimento;
- Monitorar e contribuir no cumprimento das boas práticas, metodologias definidas para o processo e procedimentos, sugerindo e participando na implantação de melhorias;
- Desenvolver e promover treinamentos técnicos para clientes;
- Desenvolver e promover treinamentos técnicos para outras equipes da empresa;
- Realizar a execução de serviços de alta complexidade, sempre que necessário;
- Compreender a necessidade de entrega do negócio dos clientes e orientá-los em direção ao sucesso desejado através do uso completo de nossas soluções.

**Requisitos e qualificações**
- Ensino superior completo em Tecnologia da Informação e/ou em áreas de negócio relacionadas ao exercício da área de atuação;
- Conhecimento avançado nas áreas de negócio dos produtos da Betha;
- Conhecimento avançado SQL;
- Conhecimento avançado em Service Layer;
- Conhecimento avançado em lógica de programação ou outras linguagens,
- Conhecimentos básico em ITIL.

**Informações adicionais**
Conheça um pouco sobre o jeito Betha de cuidar dos Betthers:
Ambiente Inovador: Aqui você fará parte de um ambiente de trabalho que valoriza a inovação, a criatividade e a excelência;

Desenvolvimento Profissional: Terá oportunidades de desenvolvimento profissional e treinamento contínuo para que você possa crescer e se destacar;

Valorização: O valor do seu trabalho será reconhecido, com uma remuneração competitiva e um pacote de benefícios arrojado.

13 anos consecutivos de selo GPTW, sendo uma das melhores empresas para se trabalhar.

Contamos com mais de 700 mentes criativas que unem tecnologia e inovação em um único propósito: tornar as cidades mais eficientes e as pessoas felizes.

Nesses 38 anos alcançamos muitas conquistas das quais n


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

60219 - Analista De Suporte Residente Iii (Região
Empresa:

Betha Sistemas


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