Ensino superior completo em Tecnologia da Informação e/ou em áreas de negócio relacionadas ao exercício da área de atuação;Conhecimento básico em informática e/ou nas áreas de negócio dos produtos da Betha.Conhecimento básico em SQL, lógica de programação ou outras linguagens;Habilidade de comunicação verbal e escrita para atendimento a cliente.Possuir certificação profissional Betha.Conhecimentos em ITIL.Prestar suporte a pelo menos uma linha de produtos, seguindo os processos, procedimentos e metas estabelecidos pela empresa, garantindo o entendimento e às soluções ao solicitante, tanto via verbal quanto escrita;Acompanhar filas de atendimentos, triando, classificando, analisando e priorizando chamados de forma organizada, lidando com grande volume de atendimentos simultâneos e distintos;Realizar o registro de todos os questionamentos, orientações e soluções encaminhadas ao cliente no chamado;Evidenciar todos os critérios necessários e de acordo com os procedimentos para fins de encaminhamento às demais áreas da empresa;Realizar contatos telefônico / web ativamente com o solicitante para obter e registrar informações adicionais, bem como para informar o status do seu chamado;Solicitar apoio na análise e solução dos chamados mais complexos, se necessário;Concluir os chamados sob sua responsabilidade, provendo orientações e soluções consistentes ao cliente;Fornecer apoio nas atividades dos assistentes de suporte;Desenvolver conteúdos de vídeos explicativos para apoiar e agilizar a solução dos chamados, oportunizando o autoatendimento; Manter-se atualizado na legislação e regras de negócio dos sistemas abrangidos pertencentes aos produtos da empresa;Contribuir na elaboração dos conteúdos dos produtos para base de conhecimento, central de ajuda, treinamentos e autoatendimento;Contribuir com o cumprimento das boas práticas, metodologias definidas para o processo e procedimentos, sugerindo melhorias;Prestar apoio na realização de serviços às demais áreas da empresa, filiais e parceiros, quando necessário;Compreender a necessidade de entrega do negócio dos clientes e orientá-los em direção ao sucesso desejado através do uso completo de nossas soluções.