6048 | Analista De Suporte I

Detalhes da Vaga

Ensino superior completo em Tecnologia da Informação e/ou em áreas de negócio relacionadas ao exercício da área de atuação; Conhecimento básico em informática e/ou nas áreas de negócio dos produtos da Betha.
Conhecimento básico em SQL, lógica de programação ou outras linguagens; Habilidade de comunicação verbal e escrita para atendimento a cliente.
Prestar suporte a pelo menos uma linha de produtos, seguindo os processos, procedimentos e metas estabelecidos pela empresa, garantindo o entendimento e às soluções ao solicitante, tanto via verbal quanto escrita; Acompanhar filas de atendimentos, triando, classificando, analisando e priorizando chamados de forma organizada, lidando com grande volume de atendimentos simultâneos e distintos; Realizar o registro de todos os questionamentos, orientações e soluções encaminhadas ao cliente no chamado; Evidenciar todos os critérios necessários e de acordo com os procedimentos para fins de encaminhamento às demais áreas da empresa; Realizar contatos telefônico / web ativamente com o solicitante para obter e registrar informações adicionais, bem como para informar o status do seu chamado; Solicitar apoio na análise e solução dos chamados mais complexos, se necessário; Concluir os chamados sob sua responsabilidade, provendo orientações e soluções consistentes ao cliente; Fornecer apoio nas atividades dos assistentes de suporte; Desenvolver conteúdos de vídeos explicativos para apoiar e agilizar a solução dos chamados, oportunizando o autoatendimento;  Manter-se atualizado na legislação e regras de negócio dos sistemas abrangidos pertencentes aos produtos da empresa; Contribuir na elaboração dos conteúdos dos produtos para base de conhecimento, central de ajuda, treinamentos e autoatendimento; Contribuir com o cumprimento das boas práticas, metodologias definidas para o processo e procedimentos, sugerindo melhorias; Prestar apoio na realização de serviços às demais áreas da empresa, filiais e parceiros, quando necessário; Compreender a necessidade de entrega do negócio dos clientes e orientá-los em direção ao sucesso desejado através do uso completo de nossas soluções.


Salário Nominal: A acordar

Fonte: Talent_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

Auxiliar Técnico

Atividades: Acompanhamento manutenção e calibração de equipamentos. **Horário**: Segunda - Sexta:12:50 - 21:50 Sábado: 09:00 até 13:00 Tipo de vaga: Efetiv...


Rede Paraná Tecnologia E Metrologia - Rede Estágio - Santa Catarina

Publicado 5 days ago

Analista De Crm

**Descrição**: Desenvolver estudos de mercado, dos concorrência, comportamento de clientes e segmentação de público: Analisar indicadores de performance no d...


Savana Veículos - Santa Catarina

Publicado 5 days ago

139620 - Jaragua Do Sul - Técnico Ti/Sistemas

**Área de atuação da Vaga**: Suporte a Infraestrutura de Redes e Telecomunicações do Data Center e Filiais Brasil e Exterior. Responsável pela instalação, co...


Weg - Santa Catarina

Publicado 5 days ago

Pessoa Técnica Em Telecom

Somos uma das maiores empresas de tecnologia e telecomunicações do país, está buscando por um perfil de Pessoa Técnica em Telecom com habilidades em instalaç...


Algar - Santa Catarina

Publicado 5 days ago

Built at: 2025-01-14T17:31:24.883Z