Cursando pós graduação referente à área de atuação;Conhecimento avançado nas áreas de negócio dos produtos da Betha;Conhecimento avançado em informática, Conhecimento avançado SQL;Conhecimento avançado em lógica de programação ou outras linguagens.Conhecimentos básico em ITIL;Prestar suporte a pelo menos três linhas de produtos, seguindo os processos, procedimentos e metas estabelecidos pela empresa, garantindo o entendimento e as soluções ao solicitante, tanto via verbal quanto escrita;Prestar Suporte a extensões de produtos da linha Cloud, seus artefatos e scripts;Prestar Suporte as rotinas de migração de dados e às ferramentas utilizadas bem como na análise de dados;Acompanhar filas de atendimentos, triando, classificando, analisando e priorizando chamados de forma organizada, lidando com grande volume de atendimentos simultâneos e distintos;Realizar o registro de todos os questionamentos, orientações e soluções encaminhadas ao cliente no chamado;Evidenciar todos os critérios necessários e de acordo com os procedimentos para fins de encaminhamento às demais áreas da empresa;Realizar contatos ativamente com o solicitante para obter e registrar informações adicionais, bem como para informar o status do seu chamado.Concluir os chamados sob sua responsabilidade, provendo orientações e soluções consistentes ao cliente;Oferecer apoio nas atividades de toda a equipe, atuando como referência técnica para garantir a qualidade e eficiência nas soluções dadas ao cliente.Manter-se atualizado na legislação e regras de negócio dos sistemas abrangidos pertencentes aos produtos da empresa;Contribuir na sugestão e/ou elaboração dos conteúdos dos produtos para central de ajuda e treinamentos;Monitorar e contribuir no cumprimento das boas práticas, metodologias definidas para o processo e procedimentos, sugerindo e participando na implantação das melhorias;Desenvolver e promover treinamentos técnicos para as equipes;Prestar apoio na realização de serviços às demais áreas da empresa, filiais e parceiros, quando necessário;Compreender a necessidade de entrega do negócio dos clientes e orientá-los em direção ao sucesso desejado através do uso completo de nossas soluções.