Job descriptionVocê é apaixonado por pessoas e tecnologia?A Betha está em busca de alguém para ser o novo Assistente de Suporte!Seu desafio será prestar atendimento aos usuários dos sistemas Betha, registrando seus chamados de forma detalhada, esclarecendo dúvidas, identificando necessidades e solucionando os chamados de baixa complexidade, visando à satisfação dos clientes.Atuar sob supervisão no atendimento aos usuários dos sistemas, esclarecendo dúvidas, identificando e resolvendo problemas de baixa complexidade, bem como prestar serviços através de telefone ou web.Essa é uma oportunidade única para você atuar em um papel fundamental na otimização dos nossos processos e impulsionar o crescimento sustentável da empresa.Somos especialistas no desenvolvimento de software para a gestão pública. Estamos no mercado há 38 anos e contamos com mais de um milhão de usuários distribuídos por todo o Brasil.Somos mais de 700 mentes focadas em usar a tecnologia para transformar a realidade das pessoas.Seja um Betther e transforme com a gente a gestão pública do nosso país.Main responsibilitiesRealizar o atendimento telefônico seguindo o script e processos estabelecidos;Registrar chamado de acordo com a solicitação do usuário de forma detalhada e com classificação correta;Registrar informações adicionais aos chamados em todo contato do usuário;Realizar contato com clientes sobre suas respostas em pesquisas de satisfação, entendendo suas colocações e realizando o registro desse contato, classificando-o de acordo com processos estabelecidos;Apoiar na manutenção de controles/métricas/indicadores de sua área de atuação;Realizar o atendimento de chamados de baixa complexidade;Apoiar no desenvolvimento e capacitação da equipe da central de atendimento;Manter-se atualizado quanto às linhas de produtos e soluções Betha.Requirements and skillsCurso superior em andamento em Análise de Sistemas, Administração de Empresas, Ciência da Computação ou em áreas relacionadas ao exercício da sua função;Noções básicas de técnicas de atendimento ao cliente;Conhecimento básico no pacote office.Additional informationConheça um pouco sobre o jeito Betha de cuidar dos Betthers:Ambiente Inovador: Aqui você fará parte de um ambiente de trabalho que valoriza a inovação, a criatividade e a excelência;Desenvolvimento Profissional: Terá oportunidades de desenvolvimento profissional e treinamento contínuo para que você possa crescer e se destacar;Valorização: O valor do seu trabalho será reconhecido, com uma remuneração competitiva e um pacote de benefícios arrojado.13 anos consecutivos de selo GPTW, sendo uma das melhores empresas para se trabalhar.
#J-18808-Ljbffr