6075 - Analista De Suporte I

6075 - Analista De Suporte I
Empresa:

Betha Sistemas


Detalhes da Vaga

Somos especialistas em desenvolver soluções de software para a gestão pública. Estamos no mercado há 37 anos e contamos com mais de um milhão de usuários distribuídos por todo o Brasil. Somos mais de 600 mentes focadas em usar a tecnologia para transformar realidades.

Trabalhe em uma empresa líder de mercado. Seja o próximo Analista de Suporte da Betha Sistemas.

**Responsabilidades e atribuições**
- Prestar suporte a pelo menos uma linha de produtos, seguindo os processos, procedimentos e metas estabelecidos pela empresa, garantindo o entendimento e às soluções ao solicitante, tanto via verbal quanto escrita;
- Acompanhar filas de atendimentos, triando, classificando, analisando e priorizando chamados de forma organizada, lidando com grande volume de atendimentos simultâneos e distintos;
- Realizar o registro de todos os questionamentos, orientações e soluções encaminhadas ao cliente no chamado;
- Evidenciar todos os critérios necessários e de acordo com os procedimentos para fins de encaminhamento às demais áreas da empresa;
- Realizar contatos telefônico e web ativamente com o solicitante para obter e registrar informações adicionais, bem como para informar o status do seu chamado;
- Concluir os chamados sob sua responsabilidade, provendo orientações e soluções consistentes ao cliente;
- Fornecer apoio nas atividades dos assistentes de suporte;
- Desenvolver conteúdos de vídeos explicativos para apoiar e agilizar a solução dos chamados, oportunizando o autoatendimento;
- Manter-se atualizado na legislação e regras de negócio dos sistemas abrangidos pertencentes aos produtos da empresa;
- Contribuir na elaboração dos conteúdos dos produtos para base de conhecimento, central de ajuda, treinamentos e autoatendimento;
- Contribuir com o cumprimento das boas práticas, metodologias definidas para o processo e procedimentos, sugerindo melhorias;
- Prestar apoio na realização de serviços às demais áreas da empresa, filiais e parceiros, quando necessário;
- Compreender a necessidade de entrega do negócio dos clientes e orientá-los em direção ao sucesso desejado através do uso completo de nossas soluções.

**Requisitos e qualificações**
- Ensino Médio completo;
- Conhecimento básico em informática e/ou nas áreas de negócio dos produtos da Betha;
- Conhecimento básico em SQL, lógica de programação ou outras linguagens de programação;
- Habilidade de comunicação verbal e escrita para atendimento ao cliente.

Contamos com mais de 600 mentes criativas que unem tecnologia e inovação em um único propósito: tornar as cidades mais eficientes e as pessoas felizes.

Nesses 37 anos alcançamos muitas conquistas das quais nos orgulhamos, mas sem dúvidas, a mais valiosa delas são as pessoas que fazem parte da empresa, investindo seu tempo e esforço em prol do nosso propósito.

Queremos proporcionar experiências memoráveis para todos os colaboradores, por isso, temos diversos benefícios e ações que promovem a integração, engajamento e descontração entre os colegas.

**O que fazemos todos os dias?**

Nos dedicamos a inovar a gestão pública brasileira com tecnologia de ponta, trabalhamos em soluções que contemplam todas as áreas de contato dos servidores públicos com os contribuintes.

**Prezamos pelo bem-estar dos nossos Betthers, por isso, esses são alguns dos nossos benefícios**:
Horário flexível

Plano de saúde 100% por nossa conta

Bem Indica - bônus por indicação contratada

Cartão de benefícios Caju

PPR

Day Off no seu aniversário

Home office

Adiantamento do seu 13° salário

Empréstimo na empresa

Convênio com diversas instituições de ensino, farmácias e academias

**Você acha que acabou por aí? Tem muito mais!**

Temos o programa Faz Tempo, onde reconhecemos nossos colaboradores por tempo de casa!

Já no programa Vida Em Equilíbrio, nós tiramos nossos Betthers do ambiente de trabalho para relaxar ou se aventurar em alguma atividade!

E para finalizar com chave de ouro, nós temos o Realiza Betha, onde realizamos os seus sonhos!

Vem ser Betther!


Fonte: Whatjobs_Ppc

Função de trabalho:

Requisitos

6075 - Analista De Suporte I
Empresa:

Betha Sistemas


Monitoramento

O time de Monitoramento da Questor está contratando! O que você vai fazer:Utilizar ferramentas de monitoramento para acompanhar a performance dos sistemas, r...


Desde Questor Sistemas - Santa Catarina

Publicado 5 days ago

Técnico De Hardware De Informática

A ATM Informática de São José-SC está com vaga para Técnico de Automação Comercial! Departamento: Assistência Técnica Descrição: Realizar a instalação, manut...


Desde ATM Informatica LTDA - Santa Catarina

Publicado 5 days ago

Analista De Dados Pleno

Quem somos A VAAS é a nova geração em plataforma de decisão, integrando todos os dados necessários numa única ferramenta flexível para a criação de fluxos de...


Desde Vaas - Santa Catarina

Publicado 5 days ago

Analista De Suporte E Relatório

A Questor está contratando para o time de Hub Tech! O que você vai fazer:Entender as necessidades específicas do cliente e criar soluções compatíveis usando ...


Desde Questor Sistemas - Santa Catarina

Publicado 5 days ago

Built at: 2024-10-04T10:38:59.724Z